CAPÍTULO 26-Eu sei!

417 30 4
                                    

Eu estava confusa sobre tudo,agora eu compreendia toda as histórias de romance que eu já havia lido ou assistido.

Eu me arrumava para escola mais vagarosamente do que antes,talvez para tentar fugir do tempo, da realidade, mas de nada adiantou.

–Anda logo, Marinette!–Tikki bufou impaciente.

–Okay,vamos.–Disse enquanto abria a bolsa e a mesma voava para dentro.

Nem me preocupei em correr até a escola,quando cheguei lá o sinal havia tocado fazia pouco tempo.

Subi as escadas e cheguei até a minha sala. Por sorte,Nino sentou-se ao lado de seu melhor amigo e eu pude ficar ao lado de Alya.

Adrien parecia mais...não sei, talvez, feliz? Animado?

Pelo menos alguém estava feliz, não é? Não que eu estivesse triste,mas eu só...

–Bom dia,Sra.Noir.–Escutei Alya dizer.

Meus olhos se transformaram em dois pires,quase saltando para fora enquanto a encarava.

–O-Oque disse?–Indaguei incrédula e ela riu.

–Eu vi tudo,Dupain.–Respondeu e soltou uma risadinha.

–V-Viu o que?–Perguntei com receio da resposta.

–Para de ser tonta! Você sabe muito bem!–Ela riu.–Que beijo foi aquele hein,confesso que já shippava.–Sussurrou ela.

Marinette passando por metamorfose arco-íris em 3,2,1.Fiquei vermelha, laranja,rosa,roxo,azul,todas as cores possíveis!

Bati com a cabeça na mesa umas três vezes até Alya parar de rir e me chacoalhar.

–Para de bobeira,Marinette! Vai me dizer que não gosta dele?

Quase coloquei todo o café da manhã de ontem para fora! Alya estava querendo me matar de vergonha hoje!

–C-Claro que não,Alya!–Exclamei.

Alya cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.

–Vai me dizer que não gostou do beijo que ele te deu?

–Não,quer dizer,sim! Quer dizer,e-eu...–Simplesmente não consegui formular a resposta.

Alya riu e revirou os olhos.

–Depois conversamos.–A morena disse e se concentrou na aula,pois a nossa professora havia acabado de chegar.

♥♥♥

O sinal finalmente havia tocado,ou seja,a hora do intervalo havia chegado.

Carla havia acabado de chegar na escola pois acordou atrasada e decidiu comparecer somente no segundo tempo.

–Minha cara de acabada tá' muito evidente?–Perguntou Carla assim que deixou seu material na sala e desceu para se juntar a nós.

–Não,mas o que houve? Dormiu tarde ontem?–Questionei.

–Não,quis dormir muito hoje isso sim.–Riu.

–Mas bem,temos um assunto a tratar com a Marinette,certo Carla?–Alya lançou um olhar para ela que assentiu de acordo.

–Eu não estou entendendo vocês hoje,falem logo o que está acontecendo.–Cruzei os braços.

–Vem.–Carla me puxou e as duas saíram me arrastando pelo colégio até o banheiro feminino.

Elas finalmente pararam de me arrastar quando entramos no banheiro,as duas olharam para mim de braços cruzados,se entreolharam e em seguida disseram em uníssono:

Is Right In Front Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora