Eu me levantei a contragosto e com muito pesar da cama. Caminhei até o banheiro a passos lentos,tomei um banho e penteei meus cabelos nas habituais maria-chiquinhas. Desci as escadas e como estavam com sono,vocês já podem imaginar o que aconteceu...
Desastrada+Sono+Escadas=Tombo
E foi isso que aconteceu,eu caí com tudo escada a baixo.
-Oh meu Deus! Marinette você está bem?!-Minha mãe veio até mim desesperada e meu pai me levantou.
-Ai!!!-Gritei quando meu pai me levantou.
-Vamos levá-la ao médico!-Mamãe exclamou e papai me segurou no colo,estava me sentindo tonta,doía muito...
❤❤❤❤
Depois de algum tempo chegamos em um lugar bem gelado com as paredes pintadas de verde,o chão branco. Era a emergência do hospital.
-Eu acho que ela quebrou a perna!-Minha mãe falou.
-Levaremos vocês até a sala 201,o médico já está lá.-Escutei uma moça falar.
-Filha está bem?!-Papai me chamou e eu só consegui assentir com a cabeça.
Logo depois senti me colocando no que provavelmente era uma maca, abri meus olhos devagar e vi as paredes e chão branco,mas logo os fechei novamente,já sabia que estávamos em um corredor de hospital.
❤❤❤❤❤❤
Acordei cansada,abri meus olhos com pesar e olhei para o lado,dessa vez paredes azuis com branco,o chão de mármore branco de novo.
-Filha,você acordou!-Mamãe entrou pela porta do quarto e me abraçou.
-É,parece que sim...já é outro dia?-Perguntei.
-Não filha,você caiu logo de manhã,agora são duas da tarde.-Ela falou.
-Entendi.Cadê o papai?-Perguntei.
-Ele foi para casa entregar alguns pedidos mas já está vindo.-Explicou.
Pedi um copo de água para mamãe e ela disse que quando voltasse o médico viria.
Analisei um pouco mais o quarto, nada de tão diferente.Eu estava em uma maca,tinha uma poltrona branca ao lado,um ar condicionado e uma pequena tevê.
Depois de pouco tempo mamãe já estava no quarto.Ela me ajudou a sentar para beber a água.
E enquanto bebia a água estava pensando.
Consigo dar conta de vilões,mas não consigo dar conta do sono e não levar um tombo.
Logo,uma enfermeira de cabelos negros e pele pálida entrou.A moça tinha um sorriso acolhedor,e carregava uma prancheta em mãos.
-Olá,você deve ser a Marinette.Eu me chamo Lis.-Ela falou e eu assenti.-Bem,o Dr.Thierry já está vindo,e logo depois eu voltarei aqui para te ver e te medicar,tudo bem?-Ela sorriu,eu sorri de volta como agradecimento e ela se foi deixando o Dr.Thierry entrar.
-Olá Marinette e olá mamãe,bem a Marinette terá de tomar alguns analgésicos para dor,e depois nós faremos alguns exames para ver como está sua perninha.-Dr.Thierry deu um sorriso acolhedor como o de Lis.
-Obrigada Doutor.-Mamãe agradeceu e ele se retirou.
❤❤❤❤❤❤❤❤
A enfermeira Lis entrou e me deu um analgésico assim como o Dr.Thierry nos disse. Depois de algum tempo meu pai chegou e trouxeram o meu almoço.
-Oi filha,como se sente?-Papai perguntou.
-Melhor.-Eu disse colocando uma quantidade de comida na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Right In Front Of You
FanfictionO amor deles é tão próximo mas ao mesmo tempo a distância entre eles parece tão grande. Até quando suas identidades serão uma barreira para o seus corações? Eles estão a apenas uma identidade de distância para o amor...Mas e se eles descobrirem? Tu...