CAPÍTULO 7-A BRIGA E O CADEADO

2K 132 291
                                    

  Acordei muito cansada,levantei super devagar e demorei a me arrumar.

Conclusão? Cheguei super atrasada!

Esperei dar o intervalo para entrar na próxima aula.

❤❤❤

Finalmente o sinal bateu e todos desceram,aproveitei para ir com Alya colocar meu material lá em cima.

-Marinette,você tinha razão.-Alya falou.

-Razão...de que?-Perguntei confusa.

-A Carla não é má pessoa.-Ela disse.-Ela só estava de risinhos naquele dia, advinha porque?-Perguntou.

-Ah...não sei.-Respondi.

-Porque eles estavam falando de mim, enfim tem muita coisa que eu achava que estava errada.-Ela falou sentando na carteira da sala,já que faltavam só alguns minutos para o sinal bater.

  Eu me sentei na carteira ao lado dela.

-Que bom que estão se entendendo.-Sorri. Era verdade,Carla era uma ótima pessoa eu já tinha descoberto isso.

Maus entendidos da vida...

-É,mas quanto Chloé não podemos dizer o mesmo...-Alya me cutucou e imediatamente revirei os olhos para a porta na qual estava entrando a rainha dona-de-tudo.

  Ela me olhou e como sempre fez aquela cara de besta,a única que ela tem mesmo.

-Oi Marinette!-Carla me cumprimentou com dois beijinhos na bochecha.

-Oi!-Respondi com um sorriso.

-Bom dia,Marinette.-Adrien disse se sentando na carteira habitual com Nino que também me cumprimentou com um aceno de cabeça.

❤❤❤

Na aula eu fiquei olhando de relance o tempo todo para Adrien,se não era isso era eu pensando no cadeado e naquele pedido de ajuda esquisito.

Estou começando a achar que isso não é um pedido de ajuda...

Até que Alya me passou um pedaço de papel rosa.

-É da Carla.-Alya sussurrou.

Abri o pedaço de papel rosa e nele estava escrito a caneta azul brilhosa assim:

"Preciso falar com você depois da aula(em particular).
Descobri uma coisa(que aliás já está meio na cara) e acho que posso te ajudar...☺❤"

Oque será que ela quer? Bem,acho que só vou descobrir se eu aparecer.

Escrevi em um espaço do pedaço de papel rosa assim:

"Depois da aula,aonde?"

-Passa para ela de volta.Com cuidado.-Falei.

-Okay.-Alya passou para ela o papel rosa á caneta azul brilhosa que logo voltou com uma nova coisa escrita.

"No Parque Central."

Olhei para Carla e acenei com a cabeça em sinal positivo e ela abriu um sorriso.

Ouvi um barulho e olhei para trás, alguém tinha deixado uma caneta no chão.Me levantei e peguei a caneta.

-De quem é ?-Perguntei.

-É minha.-Adrien falou.

Is Right In Front Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora