CAPÍTULO 12-Uma ajudinha,finalmente livre e um especial!♡

1.9K 116 212
                                    

Leiam as notas finais,por favor!

Boa leitura♡

~❤~

Eu estava super ansiosa hoje! Acordei sem precisar que Tikki me chamasse e comecei a cantarolar alguma música animada.

-Marinette acordou animada hoje.-Falou Tikki.

-É porque eu estou super ansiosa!-Gritei.

Fui o mais rápido que pude até o banheiro e me arrumei.

Saí do banheiro e fui até a cozinha.

-Bom dia mãe e pai!-Disse alegre.

-Bom dia,parece que alguém acordou bem animada hoje...-Mamãe disse com um sorriso de canto.

-Estou sim.-Sorri.

-E posso saber o motivo?-Papai perguntou também com um sorriso de canto,estava acabando de tirar uns biscoitos do forno.

-Só estou animada com a peça do colégio.-Respondi e imediatamente minha mãe me encarou e meu pai parou no meio do caminho,pondo o prato com os biscoitos na mesa.

-Que foi?-Perguntei encolhendo os ombros.

-Você animada com uma peça de colégio? Hu-hum...acho que tem algo a mais nisso...-Mamãe disse colocando um suco a mesa.

-Também acho.-Papai deu uma risada breve.

Senti as minhas bochechas queimarem.

-Não é nada de mais.-Falei sem graça.

-Hum,tudo bem.-Mamãe assentiu. Isso significava uma coisa:Ela iria me questionar depois...

Depois do café da manhã,escovei meus dentes e peguei minha bolsa na qual Tikki estava.Quando desci as escadas ouvi a campainha tocar.

Estranho,Alya disse que não poderia ir comigo até a escola hoje...

-Ah! Oi! A Marinette já está descendo.Marinette o Adrien está aqui!-Ouvi mamãe dizer.

Adrien veio me buscar? Não,tem que ter um motivo plausível para isso.

Bom,não quero pensar em um motivo agora.

Desci as escadas o mais rápido que consegui.

Chegando lá embaixo vi Adrien encostado no batente da porta conversando com os meus pais.

-Hum...é...ahm...o-oi.-Droga,por que é tão difícil falar direito com ele?!

Concentra Marinette...

-Ah,oi Marinette!-Ele sorriu.

-Oi.-Falei.De novo Marinette? Argh...

-Vamos?-Ele perguntou.

-A-ah,c-claro...-Respondi.

Saímos da minha casa e fomos em direção ao colégio a passos lentos,até porque o colégio não fica muito longe de casa,digamos que,quase nada.

-Então...por que veio? Quer d-dizer,não que e-eu não tenha gostado mas v-você geralmente vai com o N-Nino e...-Suspirei.-Você entendeu.-Ri.

-Eu soube que a Alya não iria com você hoje e a Carla já foi com o Nathanael.Então eu vim buscar você...-Respondeu.-Eu não queria vir sozinho também...-Coçou a nuca um pouco envergonhado.

-Entendi.-Falei quase murmurando.

-Temos que ensaiar também.-Ele falou.

-Ah,é verdade!-Sorri.-E temos que providenciar um figurino.-Respondi.

Is Right In Front Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora