"Mas moça veja bem quando se tem amor próprio, não precisa implorar o amor de ninguém..."
******************************
Era mais um dia, com uma bela manhã fria, pessoas andando pra lá e pra cá seguindo sua vida. Mas Gina Potter ou melhor Gina Weasley tentava se recuperar de um dos momentos mais dolorosos de sua vida, onde aconteceu o que ela mais temia. A dois dias atrás Gina descobriu que estava sendo traída...Flashback on*
Estava muito tarde... porque será que ele estava demorando? Será que havia acontecido alguma coisa?
Isso era o que se passava na cabeça de uma certa ruiva que estava preocupada com o marido que havia saído dizendo ir visitar o amigo Rony, agora casado com Hermione, mais ele havia dito isso horas atrás ela estava um pouco ocupada com as matérias do profeta diário e havia dito que quando terminasse iria até lá e Bem, foi o que ela fez. Rony disse que ele havia ido embora já fazia um certo tempo... Então ela voltou pra casa e até esse momento andava de um lado para o outro preocupada com com um moreno de olhos verdes que faziam ela se perder quando os fitavam. E então ela escutou um pequeno barulho da porta se abrindo e foi aí que ela perdeu que era ele.- Harry... está tudo bem?- ela perguntou abraçando o marido, enlaçando seus braços no seu pescoço.
- porque está acordada Gina?- Harry perguntou fitando a esposa, sua mente estava pesada precisava falar, não poderia continuar nessa situação.
- eu estava te esperando ué - ela disse com um sorriso em seus lábios - posso saber o motivo de sua chegada a está hora? Não vai me dizer que está me traindo não é? - Gina perguntou rindo, mais bem lá no fundo tinha medo de sua resposta ser respondida.
- sim Gina... eu estou - Harry falou baixando a cabeça.
Gina soltou o marido e soltou uma leve gargalhada e fazendo assim com que Harry voltasse a olha lá.
- Harry não brinque com uma coisa dessas - falou Gina se recuperando de segundos atrás.
- Gina não torne as coisas mais complicadas estou falando sério, eu... estou...te traindo. - falou Harry aparentemente nervoso, mais ao mesmo tempo calmo.
Então Gina sentou no sofá e o fitou com nunca fizera antes, lágrimas já enchiam seus olhos cor de chocolate.
- porque Harry?? Como vc foi capaz de fazer isso comigo?? O que eu fiz pra você?? Não sou boa o suficiente pra vc?? Em?? Me diz??- ela falou já se levantando e secando as lágrima que caíam dos seus olhos mais não adiantava elas voltavam com mais intensidade a cada batida de seu coração que agora doía- eu fiz de tudo pra te fazer feliz... pra ver você sorrir e se sentir amado de verdade e vc faz isso comigo?? Eu esperava TUDO de vc menos isso.
- Gina eu não queira que as coisas fosse assim -ele falou sentindo as lágrimas caírem mais as secando rápido- eu te amo mais... não dá entende?
- não entendo e nem me venha com amor, vc me traiu será que sabe o significado disso?? Quem é ela??
- Cho, Cho Chang.- disse Harry a olhand.
Gina não disse nada apenas pegou suas coisas e foi para seu antigo apartamento e lá chorou como nunca havia feito antes...
Flashback off*
E tudo isso aconteceu em dois dias atrás e ela ainda estava lá triste e completamente só... ninguém sabia disso pelo menos ela achava
******************************
Hello!!
E aí?? O que vcs acharam?? Estou curiosa para saber viu?! Caso queiram continuação é só falar!!Obs* comentem e votem... bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pra Recomeçar
Romance"E se vc fosse traída? Se vc achace que sua vida fosse acabar? E se vc encontrasse vida no seu inimigo?"