"Ele é só um cara e cá entre nós você já esqueceu outros caras"
******************************
Havia acabado de chegar na festa e estava pensando em como fazia tempo que eu não saia. A festa foi bem reservada mais estava animada, várias pessoas estavam conversando, comendo, bebendo e etc. E foi aí que seu olhar se encontrou com o de um moreno de olhos verdes, ele soltou um sorriso de lado, havia percebido que meu cabelo tinha mudado um pouco e eu logo fugi daquele lugar seria um erro grave acabar com o meu projeto de esquecer o senhor Potter. Então acabei me sentando ao lado de um loiro e para minha surpresa era ninguém menos que Draco Malfoy.
- Weasley que surpresa você aqui sozinha, o Potter não gostaria muito de saber que vc está ao lado de um Malfoy.- diz ele com um sorriso torto nos lábios.
- Sabe Malfoy, acho que isso não seria um problema pra ele, estamos separados.- disse simplesmente e ele acabou se engasgando com a bebida que ele tomava, acho que era vinho...
- Como... assim... você e o Potter...
- É incrível não é mesmo?? Sabe Malfoy, ele me traiu e advinha com a Chang...- os os foi o cúmulo pra ele, que estava quase roxo por conta da última notícia.
- Eu sinto muito Weasley. - disse ele meio sem jeito, eu agradeci e sorri. Ficamos conversando até Rony e Mione vinherem me cumprimentar.
- Gina que bom que você veio - disse minha cunhada que já sabia de todo ocorrido.
- realmente Gina pensei que não te veria mais, já estou sabendo da discussão que vc e Harry tiveram e acho desnecessário você querer a separação por essa besteira- disse Rony, bom esse não sabia de nada mais esse não era o problema o problema foi o que Harry disse pra ele, que era uma pura mentira.
- Sabe Ronald, acho que você não sabe nem da metade dessa história- falei com calma mais ao mesmo tempo nervosa, enquanto Mione e Malfoy me olhavam com medo.- Seu amigo Harry Potter, me traiu e adivinha com a Chang.
Despejei todas as palavras em cima de Rony que me olhava assustado procurando entender a situação.
- a propósito Rony, você deveria dar os parabéns a ele, ele vai ser papai.Cont??
******************************
Hello meu amores!! Mais um capítulo, preciso saber se continuo e no momento não sei se faço isso ou não. Bom comentem!! Bju amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pra Recomeçar
Romance"E se vc fosse traída? Se vc achace que sua vida fosse acabar? E se vc encontrasse vida no seu inimigo?"