Capítulo 7

1.4K 81 18
                                    

"Se vingue da maneira mais cruel que se tem... apenas deixando pra lá. "
************************************

Pra alguns era extremamente estranho um Malfoy e uma Weasley juntos em um restaurante conversado como se conhecessem a tempos, mais era exactamente isso que os tornavam extremamente compatíveis um com o outro. Depois do acontecidos eles marcaram de sair e aí depois de 10 saídas para lugares aleatórios os dois já se conheciam mais do que pessoas que se conheciam a meses ou até anos. Mais voltando ao presente os dois estavam juntos em uma mesa discutindo sobre assuntos diversos até que...

- Ruiva... você teria coragem de largar tudo e sair viajando... sabe pra qualquer ligar?!- perguntou Malfoy displicente e com o ar de interesse na resposta da ruiva.

-Que pergunta é essa Sr Malfoy?? Isso é um convite??- pergunta uma certa ruiva com um ar desafiador.

- Entenda como quiser ruiva... mais se vir um sim...- disse um Malfoy da mesma forma.

-Bom isso não é uma reposta para se dar agora, não acha? Mais é bastante tentadora e é bem... digamos que passei um bom tempo sem gastar nada e tenho que digamos...  uma quantia generosa que daria para me sustentar...Bom posso pensar??

-Mais é claro ruiva, ando pensando nessa viagem a um certo tempo e ela me parece bem tentadora, sei a um prazer de ter você comigo nessa.

Depois daquele dia a cabeça da ruiva se encontrava a mil, não conseguia parar de pensar em como seria incrível fazer essa viagem e em como era tentadora essa proposta. Ela precisava disso e estava cansada de agir com razão, estava decidida a viajar com Draco Malfoy. Assim que chegou em sua casa pegou um pedaço de papel e uma pena e escreveu...

Draco Malfoy...
Acho bom o senhor preparar suas malas, pois faremos uma viajem bem longa. Amanhã resolveriei os últimos detalhes e assim que tudo estiver pronto partimos!!

Um beijo de sua amiga

Gina Weasley
************************************
Hello!!
Espero que gostem desse capítulo amores, a partir de agora a fic vai tomar um rumo certo kkkkk. Ando demorando pq não tem comentários de incentivo ou até de críticas isso motiva bastante, principalmente para eu melhorar... Bom comentem e deixem suas opiniões!! Bju amo vcs ❤
Cont??

Amor Pra RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora