Capítulo 2

2.1K 104 49
                                    

"Se de alguma forma aconteceu de alguma maneira há como suportar"
******************************
A noite chegou e Gina se encontrava sentada no chão com caixas ao seu redor que continham fotos, cartas e objetos que marcavam sua trajetória e momentos importantes em sua vida: fotos do seu casamento, sua primeira matéria publicada o profeta diário, fotos do seu tempo de escola, fotos de seus familiares e suas aventuras. Como tudo que é bom acaba rápido não é mesmo? Então ela enxugou as lágrimas e foi até a porta. Assim que a abriu quem menos queria mais ao mesmo tempo necessitava ver... ele seu único amor... Harry Potter, seu ainda marido pois o seu divórcio ainda não havia saído.

- Olá - ele cumprimentou a ruiva a sua frente com um sorriso triste. Ela estava com um semblante abatido, seu rosto estava meio inchado mais não importava ela continuava linda isso mesmo linda, sua beleza era tão dela que ninguém possuía outra igual. Ele a amava mais não era como antes.

- O que vc quer?- ela perguntou calma mais ao mesmo tempo cansada daquilo tudo, e estava mesmo ela havia feito tudo por ele e ele a traiu com a pessoa que ela mais detestava.

- precisamos resolver nossa situação... Bom Gina... não sei como falar isso mais precisamos nos divorciar, Cho... está grávida.-Harry falou meio nervoso.

Naquele momento Gina se deixou cair por inteiro, sentiu suas pernas bambear mais se manteve em pé, engoliu o choro e falou...

- você pode resolver isso assinarei todos os papéis necessários. - ela falou de modo firme e decidido mais bem lá no fundo queria o abraçar e pedir para que ele ficasse e fizesse todos os carinhos que ele fazia nela quando iam dormir.

-Gina me desculpe... eu sei que fui um covarde com vc e a magoei, mais essa não erra a intençã...

- me poupe de suas Desculpas vazias... não preciso das suas explicações. Quando eu pedi vc não me respondeu não é agora que isso vai me fazer ficar bem.

E ela simplesmente fechou a porta na cara dele sem se preocupar se estava sendo infantil demais, ela apenas queria o fim daquela dor ela queria o recomeço.

******************************
Olha ela!! Voltei e aí opiniões?? Dúvidas?? Críticas?? Comentários?? Se expressem okay?! Bju e até a próxima.

Amor Pra RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora