DespedidaEnfim,
não era mais amor -
aquele da ternura lasciva
de beijos adolescentes.
E foram se despedindo aos poucos,
infinitamente,
com os corpos juntos
e corações distantes.
No fundo
eram só olhos acostumados
a outros olhos.
Haviam se perdido no olhar.************************************
O tempo poderia passar, mas os sentimentos não deveriam mudar. Era assim que eu pensava e acreditava que deveria ser, mas era um completo engan. Depois de todo o episódio do acidente e minha aproximação com a filha de Harry, o dia do meu casamento chegou.
Era uma tarde de sexta, considerávelmente fresca na Toca e meu casamento seria realizado lá, em um grande jardim, que minha mãe fez questão de cuidar após a grande guerra, ela buscava esquecer as terríveis mágoas, naquele imenso jardim. Pela minha parte, toda a minha família e meus amigos estariam presentes e se encontravam felizes por mim, já pela parte de Draco, não poderia ser o mesmo, a única pessoa de sua família que iria era sua mãe, que me aceitou, tratou e trata muito bem, e alguns de seus colegas no trabalho, que pra ele não importava muito, afinal, Draco Malfoy ainda era o Draco Malfoy.
Eu me arrumava no meu quarto, com ajuda da minha mãe e cunhadas, já Draco resolveu se arrumar na nossa casa, que já estava pronta e era pra ele, a melhor opção, pois não queria brigas ou algo do tipo. Já estava pronta, minha mãe e as minhas cunhadas desceram pra me esperar, faltava alguns minutos para me tornar a Sra Malfoy, e se eu pensasse isso alguns anos atrás, acabaria morrendo de rir.
Enquanto tentava me manter calma, escutei algumas batidas na porta, deveria ser meu pai, abri a porta e estranhei a visita, era Harry.
- Harry? Aconteceu alguma coisa?- perguntei curiosa e surpresa.
- Não, na verdade queria te falar algumas coisas... Posso?
- Tudo bem, entre.Fechei a porta e esperei ele começar a falar.
Algumas horas antes...
Narração de Harry on*
Andava pela toda procurando minha filha, que amava essa casa, e aproveitava ao máximo todas as vezes que vinha.
Era estranho vir para o casamento da minha ex mulher, era estranho ver que tudo mudou, que os meus planos com ela já não existiam e que agora eu definitivamente já não tinha espaço na sua vida.
Lembro dos nossos momentos, desde os mais íntimos aos mais simples, nossas brigas, risadas, lágrimas e descobertas, esses momentos que eu botei fim.Resolvi tirar esses pensamentos da minha cabeça e continuei minha busca, até escutei um barulhinho na cozinha, e foi aí que notei que era uma conversa, entre o Sr Weasley e Sra Weasley. Fiquei curioso, já que meu nome estava no meio, escutei com toda atenção e silêncio.
- Não me imaginava levando a Gina para o altar mais uma vez, isso é tão estranho. - falava Sr Weasley, com um tom de divertimento.
-Realmente querido, as coisas tomaram um rumo diferente, quem diria que nossa filha iria se casar com um Malfoy, e outra, casar grávida!!Nesse momento minha surpresa foi evidente, Gina estava grávida. Continue ouvindo com atenção.
- Ela evoluiu tanto, nunca imaginei que encontraria essa nova mulher, me orgulho de quem ela se tornou.
- Mesmo com a separação, fico surpresa com todo apoio que ela prestou a mulher e filha de Harry, ela doou o sangue que a filha de Harry precisava e fez questão que ninguém além de nós e Draco, soubesse.Não pude de ficar surpreso mais uma vez, Gina salvou a vida da minha filha
mesmo com todos os meus erros.Sempre soube da sua força, coragem, simpatia e sua lealdade. Me apaixonei por ela não só por conta disso!! Mesmo que eu tenha notado a mulher incrível que ela era, ela nunca deixou de me amar, me apoiar e ajudar em tudo sempre. Ela me entendeu e perdoou todas as minhas faltas com ela. Ela era uma mulher incrível, e merece toda a felicidade do mundo, sou o maior culpado por não ter feito tudo o que ela merecia e até mais. Agora percebo que ela encontrou o melhor pra ela, e esse não sou eu.
Resolvo sair da cozinha e volto minha busca, precisava achar minha filha e falar com Gina!!
Narração de Harry Off*
Momentos atuais...
- Então Harry, o que você quer?
************************************
OLÁ GALERA!!!
VOLTEI, ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC!!!!
ESPERO QUE GOSTEM, LOGO CONT ;)AMO VOCÊS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pra Recomeçar
Romance"E se vc fosse traída? Se vc achace que sua vida fosse acabar? E se vc encontrasse vida no seu inimigo?"