Capítulo 3

1.8K 92 4
                                    

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... posso apenas dar motivos para gostarem de mim... e ter paciência para que a vida faça o resto.
******************************
As férias da ruiva já haviam acabado e ela até gostou disso assim pode focar em alguma coisa que não fosse na sua vida amorosa (nem tão amorosa assim... aliás nem amorosa). Hoje era aniversário de casamento de Ron e mione eles decidiram fazer uma pequena comemoração ela, na qual ela foi convocada de comparecer. Eles não sabiam da separação muito menos do motivo, e com certeza Harry estaria lá ela queira evitar encontra com ele. Mas estava na hora de parar de fugir decidiu então se transformar, estava na hora pois andava muito acabada depois desse último acontecimento e foi isso que ela fez. E ela estava ela mudada, cabelo, pele, unha, corpo... menos o coração mais esse logo outra pessoa mudaria ou melhor concertaria. Nessa mesma tarde ela foi comprar o presente de Ron e Mione, pra Ron um tabuleiro de xadrez bem sofisticado já que ele fazia uma pequena coleção é pra Mione 2 livros que haviam acabado de ser lançados e colar de pérolas. Assim que a ruiva chegou em casa tomou um banho demorado e relaxou e por apenas alguns minutos, ou horas esqueceu o mundo a sua volta e focou naquele momento. Se arrumou e com vestido preto um salto preto colocou algumas jóias e uma maquiagem leve se olhou, é realmente ela estava linda. Trancou tudo e foi embora.
******************************
Mais um!! Comentem amores e votem bjus...

Amor Pra RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora