"Eu não tinha muito a oferecer, mais tudo o que eu tinha era apenas seu."
************************************
E se as coisas mudaram? nos mudamos também, esses eram os simples pensamentos de uma ruiva que se encontrava sentada esperando um loiro para começar a por sua vida no caminho certo.
Essa mesma ruiva havia decidido largar tudo e fazer uma viajem pelo mundo com seu rival da infância, pode até soar estranho para as pessoas que acompanharam essa história de longe, mais esse homem havia devolvido uma coisa que outra pessoa não conseguiu devolver seu sorriso... Em meio a essa viagem descobriram coisas que eles não imaginaram, um sentimento mais doce e verdadeiro e do que nunca.
Lá estavam eles em um restaurante calmo conversando sobre coisas aleatórias até que surge uma pergunta esperada.- Você ainda pensa nele?- perguntou Draco para a ruiva a sua frente que soltou um suspiro e logo sorriu.
A ruiva a sua frente havia sido traída pelo marido, e passou um certo tempo abatida, até então esse rapaz a tirar dessa tristeza.
- Sabe Draco a vida é uma caixinha de surpresas... um dia temos tudo na mais perfeita ordem e logo depois tudo muda... quando você apareceu não imaginei que fosse amenizaressa dor e agora sinto que graças a você, ele não passa de um passado que eu quero esquecer.
Assim que terminou essas palavras, Draco chamou o garçom para pedir a conta, Gina não entendeu e acabou achando que ele não havia gostado das suas palavras, não sabia ela que não era isso. Draco a tirou com delicadeza a levando pra fora e à guiou até uma pequena praça florida onde olhou em seus olhos e falou:
-Se você deixar posso fazer com que, você nem se lembre que ele foi um passado. E assim eles trocaram seu primeiro beijo juntos.A partir desse ocorrido muita coisa mudou entre esse inusitado casal, eles acabaram assumindo um relacionamento sério e estavam mais que felizes.
************************************
Oiii meu povo ❤... tudo bem?? Espero que sim, vou explicar o motivo da minha demora estava sem inspiração e estava pensando em outra fic... bom mais só vou postar quando acabar essa kkkkk falem suas opiniões, votem e falem se devo continuar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pra Recomeçar
Romance"E se vc fosse traída? Se vc achace que sua vida fosse acabar? E se vc encontrasse vida no seu inimigo?"