-Yasmin? -Gritou ele. Ninguém saiu até acontecer...-A casa esta pegando fogo? -Perguntou Thayná.
-Claro. -Afirmou Kaique, (o que era óbvio).
-Corram. -Falou Cibelly.
Todos correram, menos Mônica e Eduarda.
-O que vocês estão fazendo? A casa esta pegando fogo. -Falei, era tanta fumaça que eu até percebi que Eduarda não estava conseguindo nem respirar.
-Eduarda. Ela não tem condições de andar. -Falou Mônica. Benjamin estava atrás de mim, esperando.
-Precisamos ir. -Falou Benjamin. -Nós vamos morrer se ficarmos.
-Vão sem mim. -Falou Eduarda. Não iríamos sem ela, de jeito nenhum.
-Vem Eduarda. -Falou Benjamin, pegando Eduarda no colo. Percebi que o pé de Mônica tinha ficado preso em uma corda que estava largada no chão.
-Calma Mônica. -Falei soltando o pé de Mônica. Depois, todos saíram. Menos eu.
Tinha uma grande fumaça vindo em minha direção. Nem sabia mais uma vez o que estava acontecendo. E vi uma menina igual a mim. Ela tinha mais ou menos 12 ou 13 anos.-Socorro! -Não coloquei fé que ela poderia me ajudar, nem acreditava se ela poderia se ajudar. Estava densa demais para desconfiar que ela que colocou fogo na casa de Kaique.
Lá fora💘
-Cadê ela? -Perguntou Mônica.
-É tudo culpa minha. -Eduarda já estava se culpando sem razão. Não foi culpa dela.
-Calma. Eu sei que vai ficar tudo bem. -Falou Thayná confiante. Ela é muito experiente.
-Eu vou lá. -Falou Benjamin correndo a caminho da casa.
-Cara não vai lá. -Tiego tinha acabado de chegar e já tinha uma noção do que aconteceu.
-Para onde você vai? -Perguntou Yasmin que também tinha chegado com Tiego.
Lá dentro💘
-Larissa, cadê você. -Falou Benjamin. Ele não estava me achando.
-Aqui. -Falei, na verdade eu cochichei, a fumaça tinha consumido boa parte dos meus pulmões e ele não tinha ouvido.
-Estou aqui, no quarto. Vem me salvar. -Eu ainda estava escutando, era aquela menina e tinha a voz igual a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dá Voltas (Concluído)
AvventuraDuas garotas, uma solução. Cat e eu não éramos muito "amigas", na verdade, só vivíamos brigando. Bem, águas passadas. Ela é rica, eu sou pobre mas o mundo pode dar voltas. E pra falar a verdade, deu várias voltas. Tudo ficou mais emocionante, quando...