Já está de noite, hora de colocar nosso plano em ação. As nossas mochilas já estão prontas só estou esperando o sinal.-É o seguinte vamos nos dividir em grupos. -Benjamin era o líder. -Cat e Tiego vai pegar galhos, folhas e frutos e o que vocês acharem de útil. Eu vou encontrar alguma coisa para torná - los inconscientes durante 5 minutos, e você Lari coloque mais algumas coisas úteis nas nossas mochilas, ok.
-Não. -Falou Cat. -Quero trocar de lugar com a Lari.
-Não é hora de reclamação. -Falei.
-Já são 8 horas, precisamos de 4 horas. -Afirmou Tiego.
CAT E TIEGO
-É o seguinte Cat você pega os frutos como banana, maçã e laranja, e algumas folhas de maracujá, eu pego mais algumas folha e galhos.
-Ta. Um serviço mais chique, pegar alimentos nutritivos.
-Não sei como eu quis que você me apresentasse a escola no começo. -Falou Tiego rindo.
-Ai grosso.BENJAMIN
-Nossa, pega net na Amazônia, bem que eu vi algumas viações pelo caminho. -Falou Benjamin sozinho.
Ele estava pesquisando como fazer remédios naturais com folhas de plantas, para as pessoas dormirem por 5 minutos. Era o tempo que agente precisava para fugir.
EU (LARISSA)
-Folhas, mantimentos, celulares, etc... -Confesso que também estava falando sozinha naquele momento de colocar algumas coisas nas mochilas.
Voltando...💝
Já se passaram 3 horas e Cat não chegava.
-Oi gente. -Falou Tiego quando veio SOZINHO.
-Cadê a Cat? -Perguntei. Benjamin ainda estava terminando algumas coisas, mas antes ele disse que já terminava.
-Ué, agente se separou para ela pegar os frutos e eu pegava os galhos que vocês precisavam.
-Oi pessoal! -Falou Benjamin correndo até nós. -Eu descobri que predominam várias cobras nas plantações de frutos.
-O QUE? -Falamos eu e o meu irmão juntos. Cat tinha ido para um lugar cheio de cobras.
SOCORRO.
Um grito no meio da floresta, eu Reconhecia a voz, era de Cat.
Corremos procurando a fonte da gritaria.-Vamos gente.
-Ta vindo da direita.
-Olha ela lá.
Nem sabia de quem era essas vozes, estava tão confusa que eu nem sabia se eu tinha falado naquele momento.
Encontramos a Cat simplesmente com a bota cheia de lama.-Não acredito. -Falei.
-Vamos logo, não é hora de reclamar precisamos sair deste lugar cheio de cobras. -Falou Benjamin.
Apareceu uma cobra coral venenosa na nossa frente, e agente correu como nunca na nossa vida.
Hora: 23:30
-Bom moleques hora de jantar. -Falou um monitor.
-Agente não é moleque. -Tiego o desafiou.
-Não me importa. -Falou uma monitora se intrometendo no nosso assunto.
E aí Cat começou com o nosso plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dá Voltas (Concluído)
AventuraDuas garotas, uma solução. Cat e eu não éramos muito "amigas", na verdade, só vivíamos brigando. Bem, águas passadas. Ela é rica, eu sou pobre mas o mundo pode dar voltas. E pra falar a verdade, deu várias voltas. Tudo ficou mais emocionante, quando...