Surpresa

43 6 0
                                    


Dividimos a cabana e acordamos tarde de mais do que de costume.

-Olha gente. Parece que tem uma cachoeira? -Perguntei.

-É mesmo. -Confirmou Cat.

-Caramba, você tem olhos de águia, em. -Falou Tiego rindo.

-Bom gente, lá tem água e é o que agente precisa. -Afirmou Benjamin no caminho da cachoeira, então o seguimos.

Na cachoeira😘

-Nossa, a água daqui é tão linda. -Falou Benjamin.

-Só não vai se apaixonar pela Iara. -Falei brincando.

-É, você só tem olhos para a minha irmã. -Tiego falou com uns risinhos, e eu pisei no pé dele forte.

Cat não estava prestando atenção na nossa conversa. Ela estava olhando fixamente na cachoeira e falou:

-Parece que é um diamante. -Ela falou olhando para uma pedrinha brilhosa.

-Cat. -Falei gaguejando e impressionada. -Você encontrou um diamante. Que vale toda a minha riqueza.

-Nossa. Bem que você podia dividir com os amigos né. -Falou Tiego.

-Você já é rico. -Falou Benjamin.

-E você Benjamin, Cat pode dividir. Afinal, você nos ajudou a fugir e se não fosse por isso... Não teríamos chegado até aqui. -Falei sorrindo para ele.

-Não precisa. Deixa para Cat. -Falou ele.

-Tá bom, se você... -Eu dei um BEIJO nele. Nem sabia o que estava acontecendo.
Todos ficaram olhando, depois eu falei:
-É melhor... pegarmos logo a água e irmos embora. -Dei um sorriso, ele também.

-Tá. -Afirmou Benjamin. Ninguém falou nada.

-Vamos voltar ao assunto, hello eu achei um diamante. -Falou Cat.

-É, deixa eu ver. -Falou Tiego pegando o diamante. Depois Cat pegou, Benjamin e depois eu.

-Lari já é minha vez de olhar, saii. -Gritou Cat para mim.

-Não. -Falei.

-Sai, eu achei primeiro. -Falou Cat.

-Tá, eu só quero ver não vou roubar. -Falei mas sem querer joguei ela dentro da cachoeira.

-Empurrando sua amiga? -Perguntou Tiego, um segundo depois ele me jogou na água também.

Benjamin tentou empurrar Tiego, enquanto, eu e a Cat brigávamos na água, mas Tiego não deixava espaço, então caiu ele e Benjamin.

-Não acredito nisso. -Disse Tiego quando caiu.

-Ué, agente fugiu para se divertir não foi? -Perguntou Benjamin.

-Cat... -Falei.
-Lari... -Falou Cat.

-Cat, cadê o diamante? -Perguntei desesperada.

-Ô meu pai! - Falou Benjamin já sabendo do que ia acontecer.

-Eu... eu perdi. -Falou Cat, depois ela teve que mergulhar para encontrar o diamante, e estava no mesmo lugar onde ela tinha achado.


O Mundo Dá Voltas (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora