Arco de Fogo

27 5 4
                                    


-Ainda bem que te achei. -Falou ele me pegando no colo. Apontei para o lugar onde a menina igual a mim estava.

A porta já estava ocupada pelo fogo que estava parecido com um tom de vermelho, um tom de ódio. Não tinha como sair pela porta e estava amentando a fumaça. Até que a menina apareceu de costas para a gente e falou:

-Me sigam! -Falou a nova desconhecida.

Lá fora💘

-Eu vou entrar também. -Falou Tiego. Mas perdeu o lugar de primeiro de todos, pois, Benjamin foi muito mais rápido.

-Você não vai sem mim. -Falou Cibelly.
-Ele que não vai sem mim. Você vai ficar aqui. -Falou Mônica.

Não tinha como elas entrarem pela porta por causa do fogo acumulado na porta. Mas, isso não impediram que eles (as) quebrassem a janela para consigui entra e ajudar Benjamin e a mim.

Lá dentro💘

-Garota. -Falou Tiego com a menina nas mãos. E sim ele já tinha nós alcançado. -Por onde é o caminho?

-Ali. Naquela janela.

-Mas tá pegando fogo lá. E as chances são poucas tá gente consigui passar. -Falou Cibelly.

-Isso é aventura meu povo. -Falou Mônica. Ela é mesmo louquinha.

-Se conseguirmos passar tenho que jogar a Lari e depois pular. -Falou Benjamin.

-Sim. E você vai ter que me soltar. -Falou a desconhecida pulando das mãos do meu irmão.

Ela deu um salto espetacular pela janela. Era como agente ter passado por um arco de fogo um pouco maior.
Depois Tiego pulou, não foi tão impressionante quanto o dela. E pulou Cibelly seguida de Mônica, todos saíram do caminho para os outros pularem também. Mas pensando bem não tinha como Benjamin me jogar pela janela, e eu sair do caminho e ele pular.

Foi isso que aconteceu, por sorte não quebrou minha coluna.

Depois dormimos em um lugar perto dali. E estávamos tão densos que não chamamos Thayná, Kaique e Yasmin para vir com agente.
A menina igual a mim tinha sumido. E quando acordamos Tiego já estava pegando comida e água bem cedo.

O Mundo Dá Voltas (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora