---Paula! -gritou Clara.---Sim senhora. -Ouvi a conversa atrás da porta.
---Seu salário vai ser descontado e a partir de agora você vai lavar o vaso sanitário. -Falou Clara com um sorriso insignificante.
---Por qual motivo?
---A sua filha. Faça o que eu estou mandando vá.
---Claro.
No meu quarto😤
---Não acredito! Aquela fresca, otária e...
Ouvi alguma voz.
Era de Clara e seu marido tagarelando na sala de estar, ao lado do meu quarto.
Clara estava falando com alguém do banco.---Alô. -Falou Clara.
---O que foi? -Perguntou o marido.
---O que? -Foi a última coisa que eu ouvi da Clara.
---Alguém me ajuda... -gritou o marido de Clara.
Num piscar de olhos Cat já estava na sala antes que eu pudesse abrir a porta. Clara havia desmaiado, e eu não sabia o porquê.
Ela foi parar no hospital, e ficou enternada. E ela que mexia com todo o dinheiro que entrava e que saia da casa, o que o marido dela não sabe fazer.
💣💣💣💣💣Amanheceu🌇
Minha mãe estava lavando o chão como fazia de costume todas as manhãs.
---Bom dia! -Falou o mordomo para minha mãe. Eu estava ouvindo.
---Bom diaaaaaa! -falou minha mãe antes de escorregar e cair.
Não tinha percebido.
---Posso te ajudar, cuidado. -falou o mordomo sem olhar pra minha mãe.
---Obrigada! -Disse minha mãe agradecida.
---Vou pegar um gelo, me desculpa.
---Não foi culpa sua. -e repetiu de novo ---Muito obrigada!
---Não tem de quê. -Falou com um sorriso arregalado.
---Se não se importa eu preciso terminar o meu trabalho -falou esfregando o chão ---Você sabe como a patroa é né? -aquela pergunta não teve resposta. Por que eu atrapalhei.
---Mãe, vou sair com a Cat tá bom? -menti.
---Claro filha, mas... volte logo. -falou minha mãe concentrada em mim.
Cat apareceu nesse exato momento.
---Vamos Cat... -disse para disfarçar.
---Mas... pra onde? -Perguntou Cat sem desconfiar do que estava acontecendo.
🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊Cat começou a chorar. Mas, senti que não era por causa do que eu fiz. Concerteza era por causa da mãe dela.
---Desculpe Cat, o que foi? -Eu sabia porque era.
---Você sabe. -Falou.
---Vamos dar uma volta no calçadão ao lado da pista de skate, praia. -Ela fez que sim com rosto, ainda cheios de lágrimas.
Essas meninas são completamente diferentes, na escola quando conhecerem dois garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Dá Voltas (Concluído)
AventuraDuas garotas, uma solução. Cat e eu não éramos muito "amigas", na verdade, só vivíamos brigando. Bem, águas passadas. Ela é rica, eu sou pobre mas o mundo pode dar voltas. E pra falar a verdade, deu várias voltas. Tudo ficou mais emocionante, quando...