Oi gente! Só pra falar,vai ter mais ou menos uns dois ou três capítulos relacionados à Peridot e Lápis,e depois vou tentar focar nos outros personagens ;-)
No dia seguinte...
Todas haviam acordado,se arrumado e depois todas se encontraram no corredor.
-Safira: Olá pessoal!
-Todas: oi!
-Peridot: vocês sabem qual vai ser a primeira aula?
-Pérola: de acordo com o guiá,esta dizendo que é combate.
-Safira: ah não!
-Ruby: o que foi Safira?
-Safira: é que eu não me dou muito bem em lutar.
-Ametista: qual é Safira!vai ser legal!
-Safira: assim espero!
Todas se dirigiram à quadra e a professora Jasper já está lá...
-Prof Jasper: Olá alunas!(arrogante).
-Todas: Olá!
-Prof Jasper: hoje vamos aprender à socar!Você não pode depender muito das armas,além das armas vocês vão aprender várias artes de lutar.
Jasper havia colocado vários sacos de pancada pela quadra...
-Prof Jasper: estão vendo esses sacos de pancada?Então,quero que vocês soquem eles com força! Nem baixo demais nem alto demais!
Todas começaram a socar seus sacos de pancada,mas Safira se recusou e sento na arquibancada...
Logo depois dos socos,as gems começaram a chutar os sacos de pancada.
Minutos depois...
-Prof Jasper: muito bom!gostei de ver como vocês lutam! Agora podem ir para a sala de robótica.
Todas as alunas vão para a sala de robótica e a professora Rosa(Diamante Rosa)já estava lá...
-Pérola: chegamos!
-Prof Rosa: Olá alunas!
-Todas: oi!
-Prof Rosa: estão cinco minutos atrasadas!(arrogante).
-Peridot: é que no caminho pra sala de robótica a Pérola Amarela fez questão de olhar nossas mochilas(Peridot não suportava Pérola Amarela).
-Prof Rosa: pois bem!na próxima aula de robótica que será amanhã,nós vamos trabalhar com um projeto básico,acenduadores de menbros,os acenduadores de menbros vai ajudar vocês à executarem vários projetos que vamos fazee no futuro,então eu gostaria que no final de todas as aulas vocês pesquisarem sobre isso...
Minutos e minutos depois...
-Prof Rosa: a aula de robótica acabou,me encontrem na sala de aula daqui à cinco minutos para a aula de geografia.
As alunas se dirigem para a sala de geografia e cinco minutos depois professora Rosa chega...
-Prof Rosa: bom turma,como ontem aprendemos que sempre as gems estão descobrindo novos planetas,hoje vamos ver alguns planetas.
-Prof Rosa: há muitos anos atrás,nós gems descobrimos uma galáxia muito distante chamado sistema solar,nesse sistema todos os planetas girram em torno de um grande astro chamado Sol...
Muito tempo depois...
-Prof Rosa: bom,por hoje é só,agora é o intervalo,até a próxima aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Das Gems
FanfictionO primeiro ano letivo das gems em uma escola divertida e mágica cheia de aventuras,as gems vão aprender controlar seus poderes,descobrir novas habilidades,invocar suas armas e até mesmo se fundir.