Em Homeworld existe uma espécie de escola mágica onde as gems aprendem a controlar seus poderes e habilidades.
-Pérola: eu estou tão anciosa para o meu primeiro dia de aula na escola das gems!
-Ametista: é,eu também,eu quero aprender a lutar,ai quando alguém me incomodar é só eu dar uma surra nele.
-Ruby: vai ser muito legal aprender a lutar,vou socar todo mundo.
-Safira: só pega leve nos socos Ruby.
-Pérola: onde a Peridot e a Lápis estão?Nós vamos nos atrasar,e eu não quero chegar atrasada no primeiro dia.
Peridot e Lápis chegam correndo.
-Lápis: chegamos(cansada).
-Pérola: por que demoraram tanto?
-Peridot: é que a Lazuli estava procurando seu espelho.
-Lápis: algum problema em ser vaidosa?
-Pérola: agora vamos!
Pérola,Ametista,Peridot,Lápis,Ruby e Safira entraram em um transportador e se transportaram para a escola de gems.
-Pérola: bem,acho que é aqui.
-Peridot: aqui é imenso.
A diretora se aproxima...
-Diretora Amarela: as alunas novas!sejam bem-vindas!
-Todas: Obrigada!
-Diretora Amarela: eu sou Diretora Amarela,a diretora da nossa querida escola.
Aqui vocês vão aprender a controlar seus poderes,invocar suas armas,se sincronizar com outra gem,e vão aprender habitantes de combate,etc.-Ametista e Ruby: habitantes de combate(ansiosas).
-Diretora Amarela: a supervisora Pérola Amarela vai mostrar a escola à vocês.
-Pérola Amarela: me sigam por favor!vou mostrar a escola à vocês.
as alunas começam a seguir Pérola Amarela para conhecerem a escola.
-Pérola Amarela: aqui são os armários,por favor podem escolher seus armários.
Ruby,Safira,Pérola,Ametista,Peridot e Lápis haviam escolhido seus armários.
-Pérola Amarela: excelente!bem, ali em diante é a sala de aula,onde vocês vão aprender geografia e história.
-Pérola: a história dos gems?
-Pérola Amarela: exatamente!bem,ali é a sala de robótica,onde vão aprender sobre a tecnologia das gems.
-Peridot: tecnologia?eu amo tecnologia!
-Pérola Amarela: bem aqui é a sala de dança,aqui vocês vão aprender a arte da fusão.
-Ruby: legal!a primeira pessoa com quem quero me fundir é a Safira(elas se olham de um jeito meigo).
-Pérola Amarela: essa é a sala de meditação,onde vocês vão aprender relaxar e descobrir truques escondidos em você.
-Safira: eu sempre gosto de relaxar.
-Pérola Amarela: ali é a enfermaria,se vocês danificarem suas pedras podem vir aqui,e as enfermeiras Roses podem curar vocês com suas lágrimas mágicas.
-Lápis: legal!
-Pérola Amarela: bem ali em cima é a quadra,onde vocês vão aprender invocar suas armas e treinar para lutar.
-Ametista: lutaaaaar!!!!!(muito anciosa).
-Pérola Amarela: e por fim,os dormitórios,cada dormitório cabe duas alunas,podem escolher seus dormitórios e suas colegas de quarto.
As gems escolheram seus dormitórios e suas colegas de quarto.
As colegas de quarto eram:
Pérola e Ametista
Ruby e Safira
Peridot e Lápis-Pérola Amarela: ah,já ia me esquecendo,os guias.
Pérola Amarela entrega para todas livros e um guiá de cada matéria e os horários.
O horário de amanhã era:
Fusão 7:30/8:20
Combate 8:20/9:10
Funcionamentos do corpo 9:10/10:00
Intervalo 10:00/11:30
História 11:30/12:20
Robótica 12:20/13:10
Geografia 13:10/14:00-Pérola Amarela: bom,podem ir para seus dormitórios,as aulas começam amanhã 7:30 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Das Gems
Fiksi PenggemarO primeiro ano letivo das gems em uma escola divertida e mágica cheia de aventuras,as gems vão aprender controlar seus poderes,descobrir novas habilidades,invocar suas armas e até mesmo se fundir.