Recadinho: Pessoal, se por acaso vcs me enviarem mensagens aki no Wattpad e eu não responder, é pq eu não consigo enviar mensagens pelo Wattpad, então se vcs tiverem alguma coisa pra me dizer pode falar nos comentários ;-)
Era uma bela e linda tarde de Sol na Escola das Gems, e as alunas estavam deitadas nos jardins da escola olhando pro céu, já que hoje as professoras haviam ido para a Terra e não haveria aula...
-Ametista: obaaa! Nos vamos ficar o dia inteirinho sem aula!
-Ruby: é! Hoje a gente vai curtir o dia todo!
-Safira: a desvantagem é que hoje está muito muito quente!
-Pérola: todo esse calor é porque os três sois se aproximaram um pouco do nosso planeta(Homeworld possuia três sois).
-Ametista: esse calor nem me incomoda. É até gostosinho.
-Ruby: eu adoro o calor! Bom, todas as Rubys adoram calor. A sensação do calor é muito boa! Mas a sensação do frio nem tanto!
-Safira: eu já prefiro o frio.
-Lápis: ah, não precisam brigar por causa da temperatura, as duas são bem agradáveis, mas nenhum dos dois em ececo é bom!
-Peridot: mas eu não entendo, por que os três sois se aproximaram em janeiro? O verão ainda nem começou!
-Pérola: você está certa! Tem algo estranho acontecendo.
Então as supervisoras Pérola Amarela e Pérola Azul se aproximam das alunas...
-Pérola Amarela: Olá alunas!
-Todas: oi!
-Pérola Azul: nós viemos dar um recado.
-Ruby: pode dizer.
-Pérola Amarela: bom, houve um pequeno problema na viajem dos professores e eles disseram que não iriam poder voltar à tempo para a aula de amanhã, então amanhã vocês também não teram aula.
-Pérola Azul: mas não se preocupem, Pérola Amarela e eu estaremos aqui.
-Ruby: ok! Tudo bem!
-Pérola: obrigada por avisar!
Pérola Azul e Amarela vão embora...
-Lápis: dois dias seguidos sem aula.
-Ruby e Ametista: belezaaa!!!
- Pérola: mas o estudo é fundamental se você quer ser uma gem! Sabe o que fazem com você se você não servir pra nada?ele te quebram!
-Peridot: ah Pérola, deixa de ser tão certinha e relaxa ai pra fatiar!
-Pérola: arg!!!!
-Safira: gente! O calor está forte demais! E nem é verão!
-Peridot: é verdade! Vamos derreter!
Lápis avista algo estranho no céu...
-Lápis: olha gente! Uma estrela cadente! Peçam alguma coisa rápido!(Lápis havia desejado ter um novo amigo).
-Peridot: mas Lápis...como assim uma estrela cadente? Ainda esta de tarde...nem anoiteceu ainda!
-Lápis: é mesmo!
Então o céu fica totalmente vermelho, as nuvens desaparecem e a coisa no céu que a Lápis vê fica cada vez maior, estava se aproximando...
-Safira: o céu ficou vermelho!!! O céu ficou vermelho!!!(disispero).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Das Gems
FanfictionO primeiro ano letivo das gems em uma escola divertida e mágica cheia de aventuras,as gems vão aprender controlar seus poderes,descobrir novas habilidades,invocar suas armas e até mesmo se fundir.