Elas se tele portaram e no fim do transporte quando chegaram, perceberem que haviam se transportado para um enorme deserto sem fim, onde começariam a sua grande busca pelo santuário de cura...
-Ruby: nossa!!! Que deserto gigante, parece não ter fim!!!
Elas descem do transportador e avistam um mapa redondo desenhado no chão, bem abaixo do transportador...
-Pérola: o mapa do santuário de cura. Esta bem onde Pérola Rosa disse que estaria.
Pérola scannea o mapa usando sua pedra(para q ela pudesse fazer projeções holográficas do mapa usando sua pedra).
-Lápis: ok! Agora vamos começar a busca antes que a pedra dele piore!
-Pérola: segundo o mapa, temos que ir para o Sul.
-Ametista: vamos nessa!
Elas começam a andar em direção ao Sul, segurando suas mochilas pesadas,(elas levaram mochilas com coisas para ajudar elas na busca)menos Lápis, porque ela estava voando carregando o soldado rocha...
Depois de andarem por duas horas...
-Peridot: ai que coisa! Já estamos andando há horas e nada desse santuário de cura!
-Ametista: nós já podemos fazer a pausa pro lanche?
-Pérola: Ametista! Gems não precisam comer!
-Ametista: por favor!
-Lápis: não é hora pra lanche!
Em Homeworld existe algumas comidas e frutas espaciais que ajudam a pedra dar mais energia para as gems.
-Ruby: eu também queria um lanchinho!
-Pérola: agora nãooooooo!!!!!(nervosa).
-Ruby: ta bom, ta bom.
Então Peridot olha para o chão e percebe que tinha algo se mechendo dentro da areia...
-Peridot: gente! Tem algo se movendo aqui!
-Safira: não deve ser nada...
-Ametista: essa coisa se mexendo pode ser uma fonte de cura dentro do chão...
-Ruby: não viaja Ametista!
Então a coisa dentro do chão começa a se mexer mais e então pula para vora do chão...era um monstrinho...um parasita pequeno de duas cabeças...e ele era muito pegajoso...
-Pérola: que nojo! Um parasita!
-Ruby: eca!
-Lápis: que nojento!
-Peridot: ah, para com isso gente. Ele é até fofinho...
Peridot se abaixa e abraça o parasita....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Das Gems
FanfictionO primeiro ano letivo das gems em uma escola divertida e mágica cheia de aventuras,as gems vão aprender controlar seus poderes,descobrir novas habilidades,invocar suas armas e até mesmo se fundir.