Olá pessoas! Tudo bem? Espero que sim. Antes q vcs comecem à ler a busca delas até o santuário de cura, vcs vão ler uma parte adicionada q eu esqueci de colocar no capítulo anterior.
-Pérola Azul: eu poderia levar vocês até a sala dos transportadores, mas eu não quero enganar vocês! O santuário de cura de Diamante Rosa é totalmente a prova de invasores. Só existe um modo de entrar...a chave...sem a chave vocês não poderam entrar...o santuário e coberto por armadilhas e campos de forças.
-Peridot: então...isso significa que não poderemos entrar!
As gems ficam tristes e abaixam as cabeças...
-Pérola Azul: espera! Eu sei quem pode nos ajudar!
-Todas: quem?
-Pérola Azul: Pérola Rosa!
Então as gems e Pérola Azul vão até a sala de dança, onde Pérola Rosa estava ouvindo música...
-Pérola Azul: Pérola Rosa!
-Pérola Rosa: Pérola Azul? O que foi? E por que você está com as alunas?
-Pérola Azul: elas precisam da sua ajuda!
Lápis se aproxima com o soldado rocha com defeito desmaiado em seus braços...
-Lápis: por favor! Ele precisa de ajuda!
-Pérola Rosa: o que??? Isso é...isso é...um soldado rocha?
-Lápis: sim!
-Pérola Rosa: então aquela coisa vermelha no céu era a nave de um soldado rocha! Mas os soldados rochas são soldados gigantes.
-Peridot: deve ser um erro de fábrica.
-Pérola Rosa: mas como eu posso ajudar???
-Pérola Azul: o santuário de cura de Diamante Rosa, só você sabe onde a chave está, você precisa ajudar antes que a pedra dele se quebre totalmente.
-Pérola Rosa: mas...eu não posso dar a chave...se Diamante Rosa descobrir que eu dei a chave as alunas...eu serei quebrada...e eu estudei vários e vários anos para ser a Pérola escolhida de Diamante Rosa!
-Todas: por favor!
-Pérola Azul: por favor! Você está me devendo um favor!
-Pérola Rosa: ta bom! Mas se Diamante Rosa me quebrar ou me demitir...a culpa e de vocês!
A pedra de Pérola Rosa brilha e ela tira uma estrela rosa(ela tirou a estrela rosa de sua pedra igual a Pérola tirou o espelho de Lápis).
Pérola Rosa entrega a estrela rosa para Lápis...
-Pérola Rosa: aqui esta, esta estrela rosa é a chave para o santuário de cura.
-Lápis: obrigada!
-Pérola Rosa: tudo bem! Quando vocês chegarem, abaixo do transportador vai haver um mapa indicando a localização do santuário de cura, vai ser uma longa busca até chegarem lá!
-Lápis: muito obrigada Pérola Rosa! Te devo uma!
-Pérola Rosa: por favor! Tragam a chave de volta!
-Lápis: pode deixar! Vamos trazer a chave em perfeito estado!
Depois disso Pérola Azul leva elas até a sala dos transportadores e elas se teletransportam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Das Gems
FanficO primeiro ano letivo das gems em uma escola divertida e mágica cheia de aventuras,as gems vão aprender controlar seus poderes,descobrir novas habilidades,invocar suas armas e até mesmo se fundir.