Capítulo 9: A Busca (part 2)

204 20 31
                                    

-Peridot: não queremos assusta la, so queremos ajudar!

-Outra Peridot: vocês não vão me machucar? (ainda assustada).

-Ruby: não!

-Lápis: só queremos ajudar!

-Outra Peridot: mas...sempre que eu vejo outras gems...elas correm atrás de mim para me destruir...

-Ametista: não se preocupe! Nós não somos perigosas, ainda nem nos formamos na escola das gems.

-Outra Peridot: vocês estudam na escola das gems?

-Ametista: sim! E você? Você já se formou na escola das gems?

-Outra Peridot: eu nunca se quer fui nessa escola.

-Todas: o que??? Por quê???

-Outra Peridot: e que...eu não gosto de estudos, tecnologia e esse tipo de coisa...eu prefiro o ar livre, as plantas, gosto de coisas simples...por muito tempo eu e minha amiga vivemos assim...explorando lugares, e nos diverdindo com as coisas naturais q a vida nos oferece...

-Ruby: sua amiga? Onde ela esta???

-Outra Peridot: bom, ela era uma Lápis Lazuli com pedra no peito.Aconteceu em um noite escura e fria como essa, antes que nós pudéssemos nós esconder, houve um ataque monstro, eles à levaram, e eu nunca mais vi ela(triste).

-Todas: :'(

-Lápis: bom, você quer vir com a gente? (Ainda triste pela história).

-Outra Peridot: ne não for pedir demais...

-Peridot: claro q não! Vem com a gente!

Elas levaram a outra Peridot para o robonoide-cabana...

-Outra Peridot: obrigada por me deicharem dormir aqui!

-Peridot: sem problemas!

-Outra Peridot: aquela coisa deitada no chão é um soldado rocha?

-Lápis: sim, ele caiu na nossa escola em uma nave, e vimos q a pedra dele estava se quebrando e agora estamos procurando o santuário de cura. Talvez ele seja desse tamanho por um erro de fabricação.

- Safira: é por isso que estamos aqui.

-Outra Peridot: faz muito tempo q eu via um soldado rocha.

Ela olha para o parasita de duas cabeças q a nossa Peridot havia encontrado...

-Outra Peridot: e que coisa é aquela???

-Pérola: é um verme nojento q a Peridot encontrou e quis ficar com ele.

-Lápis: afinal, por que você quer tanto ficar com esse parasita nojento Dot???

-Peridot: ele não é um parasitaaaa!!!!! Bom, ele meio q é um parasita, mas ele é raro.

-Ametista: por que essa verme nojento de duas cabeças é raro???

-Peridot: para de chamar ele de verme!!!! Ele não é um verme, ele é um Caterpie!

-Todas: Caterpie????

-Peridot: sim! Vcs se lembram daquela pasta q os robonoides soltam e consertam os transportadores?

-Todas: sim.

-Peridot: então, aquela pasta sai de dentro dos Caterpies, as gems abrem os Caterpies e retiram essa pasta dela. E é por isso q eu quero ficar com ele, porque ele tendo essa pasta torna ele raro.

-Ametista: ah! Entendi!

-lápis: então e por isso q vc quer ficar com essa coisa cosmenta!

-Outra Peridot: Olha, já que vcs vão ser tão gentis de me deixar passar a noite com vcs, eu quero compensar vocês!

As gems olharam anciosas e sorridentes para a outra Peridot, para saber o q ela iria dar pra elas...

-Todas: o que é????

-Outra Peridot: vocês querem comer algumas melancias estelares?

-Pérola: claro! Melancias estelares são bem saudáveis e nutritivas.

-Ametista: ebaaa!!! Comida!!!!

Ela entrega pedaços de melancias para todas...

Depois.....

-Ruby: estavam deliciosas!

-Pérola: é verdade!

-Safira: bem gostosas!

-Outra Peridot: obrigada! Fui eu mesma q as cultivei.

Então a outra Perifot recolhe todas as sementes das melancias q ela comeu e sai da barraca que espalha as sementes no chão e em volta do robonoide-cabana, e deposi volta pra dentro...

-Pérola: por que vc espalhou suas sementes lá-fora?

-Outra Peridot: acho q vcs vão ter q esperar até amanhã para descobrir.

Depois elas entram em seus sacos de dormir, Lápis deitou perto do soldado rocha e Peridot dormiu abraçada à seu verme Caterpie...

-Safira: boa noite meninas!

-Todas: boa noite!

Depois disso, todas ficam confortáveis em seus sacos de dormir e vão dormir...

A Escola Das GemsOnde histórias criam vida. Descubra agora