Elas vão para seus dormitórios...
Lápis chega a seu dormitório mas fica surpresa ao ver que Peridot não estava lá...
-Lápis: que estranho!dessa vez a Dot não voltou atrás!onde será que ela está?
Talvez ela esteja se escondendo nos outros dormitórios.Então Lápis sai de seu quarto e parte para o dormitório de Ametista e Pérola...
-Pérola: Olá Lapis!
-Ametista: oi Lapis!
-Lápis: Olá meninas!
-Pérola: o que faz aqui à essa hora da noite Lápis?
-Lápis: bom,eu estava procurando a Dot,ela não está no nosso dormitório,o que é bem estranho porque a Dot sempre entrega os pontos. Então eu achei que ela pudesse estar se escondendo aqui.
-Ametista: não!nenhum sinal de Peridot.
-Pérola: espero que ela apareça logo,os monstros já estão aparecendo!
-Lápis: ok meninas!Obrigada!vou continuar procurando por ela,quando eu à encontrar aviso vocês.
Lápis se retira e vai até o dormitório de Ruby e Safira...
-Safira: Lápis?
-Ruby: e ai Lápis?
-Lápis: oi meninas!desculpe por vir aqui à essa hora da noite,mas eu queria saber se talvez a Peridot estivesse se escondendo aqui?
-Ruby: não!Não vimos ela!
-Safira: ela sumiu?aconteceu alguma coisa?
-Lápis: quando a aula acabou,tivemos uma briga por causa das piadinhas dela,então eu me descontrolei e mandei ela embora,mas sempre que esse tipo de coisa acontece ela sempre entrega os pontos,mas dessa vez ela sumiu de vez!
-Safira: nós te desejamos sorte para encontrá lá!e tome cuidado com os monstros que aparecem à noite!
-Lápis: ok!Obrigada meninas!vou procurar nos dormitórios das outras alunas(a escola tinha muito mais alunas).
Enquanto Lápis procura Peridot nos dormitórios,Peridot estava em um corredor escuro...sozinha...com medo...com frio.
-Peridot: eu sou uma péssima amiga!por que eu falei aquilo com a Lazuli?eu falei da boca pra fora,e agora ela está muito brava comigo,e provavelmente eu vou ser esmagada por monstros.
Então...nessa hora...Peridot da de cara com um enorme monstro,ele era um enorme monstro vermelho que possuía três longas cabeças...
As três cabeças do monstro se aproximavam lentamente enquanto babava...O monstro se aproximava babando para devorar Peridot de vez,mas por ter magoado Lápis, Peridot não importava que seria destruída...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Das Gems
FanfictionO primeiro ano letivo das gems em uma escola divertida e mágica cheia de aventuras,as gems vão aprender controlar seus poderes,descobrir novas habilidades,invocar suas armas e até mesmo se fundir.