Aconteceu há muito muito tempo atrás,bem antes da escola,as Diamantes precisavam de novas escravas,e elas sempre escolhiam as gems menos raras de todas.
E eu estava na lista,como a Peridot disse,as Lápis Lazulis são muito desconsideradas,então as Diamantes mandaram um grupo de quartzos atrás de mim e outras gems nada raras.
Elas me casaram por muito tempo,mas eu sempre arrumava um jeito de fugir. Mas um dia me cansei de tanta perseguição e fugi para o transportador mestre,eu havia me transportado para um planeta muito muito distante chamado Terra.
Lá eu estava segura,estava protegida,mas eu tinha que pensar em um lugar melhor pra me esconder,porque as outras gems já haviam descoberto esse planeta,e poderiam me encontrar há qualquer minuto.
Bem nesse dia,na galáxia warp,o transportador mestre havia começado a brilhar,alguém estava vindo para a Terra. Eu sabia que que iriam atrás de mim,mas eu me surpreendi ao saber quem havia chegado aqui.
Não era um soldado,mas sim uma Peridot,ela tinha sido enviada à Terra por Diamante Amarelo para Peridot fazer uma série de pesquisas sobre esse planeta para saber se ela era qualificada para a escola.
Junto à Peridot,haviam três Rubys,com a missão de protejela.
Mas então,quando Peridot e as Rubys chegaram elas me viram e me confundiram com uma rebelde,mas eu não sabia nada sobre as rebeldes,eu não era uma rebelde!-Peridot: Rubys!olhem!é uma rebelde!(gritando).
-Lápis: o que?eu não sou uma rebelde!(Peridot não deu ouvidos).
-Peridot: Rápido Rubys!ataquem!ataquem!(gritando).
Então as Rubys começaram à me atacar,eu acionei minhas asas,eu tentei fugir,mas...Ploof!!! Elas haviam destruído minha forma física,haviam me estourado...
Peridot ainda pensava que eu era um rebelde,então gritou para as suas guardas Rubys:
-Peridot: tranquem ela!tranquem ela agora!
Então as Rubys pegaram minha pedra e colocaram em um espelho...
Elas colocaram minha pedra em um espelho e me usaram como um tipo de ferramenta,porque gems presas em espelhos podiam refletir imagens de lugares em que elas já estiveram.
Elas me perguntavam:
-Rubys de Peridot: monstre a sua base,onde está sua líder?nos conte imediatamente!
Mas eu não podia contar à elas,eu não era uma rebelde,eu nem se quer sabia dessas rebeldes.
Então,quando Peridot acabou as pesquisas,ela disse que era inútil continuar insistindo com um espelho.
Quando elas estavam à caminho do transportador mestre para voltarem para Homeworld,uma das Rubys por acidente me deixou cair e sem querer pisaram na minha pedra e ela se rachou.
Eu fiquei muito tempo ali,presa no espelho...sozinha...apenas olhando pro céu.
Até que muito tempo depois...Peridot havia voltado à Terra,mas dessa vez ela estava sozinha. Então ela me en ontrou no chão e me pegou...
-Peridot: o que é isso?um espelho?
Então Peridot virou o espelho e viu a pedra de Lápis...
-Peridot: há!é você!a gem que eu prendi no espelho!
-Peridot: você...Quando eu te tranquei...Você parecia tão assustada...como se você não soupece de nada...
Então o espelho faz um desenho da Peridot tirando a pedra de Lápis do espelho(igual ao ep espelho gem).
Então Peridot percebeu que eu não era uma rebelde...
-Peridot: se eu te soltar você promete que não vai me machucar?
-Peridot: ok!ai vou eu!
Então com dificuldades,Peridot arranca a minha pedra do espelho,e eu me reformo em minha forma física...
-Lápis: você...foi você...
-Peridot: por favor me desculpe!eu...eu não fazia idéia que você não era uma rebelde...quero dizer,eu pensei que você fosse uma rebelde.
-Lápis: rebelde?quem são essas rebeldes
-Peridot: deixa pra lá!Então,agora que você está livre vamos voltar para Homeworld?
-Lápis: eu não posso voltar!
- Peridot: por que não?
-Lápis: um grupo de quartzos querem me fazer de escrava.
-Peridot: e se eu te esconder?
-Lápis: como assim?
-Peridot: eu te escondo na minha base lá em Homeworld,aqui elas podem te confundir com uma rebelde como eu,garanto que não vão te encontrar.
-Lápis: tudo bem!pode dar certo!
Então Peridot e eu temos as mãos e fomos para Homeworld.
Ela me escondeu em sua base durante muito tempo,depois de muito tempo a tecnologia em Homeworld cresceu tanto que não precisavam mais de escravas,elas só escravizavam rebeldes.
Então Peridot e eu viramos melhores amigas para sempre.
Fim do fleshback...
-Ametista: wow!
-Pérola: Peridot te prendeu em um espelho Lápis?
-Lápis: sim! Mas até que ela me ajudou bastante!acho que eu fui muito má com ela!(se arrependendo).
-Pérola: olhem!Já anoiteceu!
-Ametista: e a Peridot?os monstros vão destruir ela!
-Lápis: não se preocupem!ela sempre volta atrás já!ela já deve estar no dormitório.
-Pérola: tchauzinho Lápis!Ametista e eu vamos para o nosso dormitório!
-Ametista: tchau Lápis!
-Lápis: tchau gente!até amanhã!
Elas vão para seus dormitórios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Das Gems
FanfictionO primeiro ano letivo das gems em uma escola divertida e mágica cheia de aventuras,as gems vão aprender controlar seus poderes,descobrir novas habilidades,invocar suas armas e até mesmo se fundir.