1

7.7K 499 103
                                    


"Eu quero ser honesto

Eu quero ser mau

Eu quero te destruir

Eu quero mover rápido

Eu quero a atenção

Estou pensando que devemos ir

Para um lugar que não conhecemos

Para um lugar onde ninguém nos viu antes

Eu estou pensando, você e eu

Melhor somente ir com a correnteza

A última coisa que devemos fazer é ir devagar.

Eu acho que sou humano

Eu penso sobre Deus

E eu penso sobre todas as chances

E eu acho que estou errado

Eu vou digerir você

Um beijo de cada vez

Você deseja que eu seja seu

E eu espero que você seja minha

Tudo é branco

Mas é mais preto do que eu sei

E mais preto que o branco da neve, yeah

Eu estou pensando, você e eu" (The Neighbourhood)

Era uma vez, uma garota que saiu para entregar doces a sua vovozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma vez, uma garota que saiu para entregar doces a sua vovozinha...já escutou isso em algum lugar? Sabe, "garota", vovó, caçador...lobo? Sei que sim, todos sabem como esse conto de fadas termina. Entretanto, o que não sabem é o que aconteceu depois disso.

A chapeuzinho vermelho fez merda, não uma merdinha de nada. Do tipo, quebrei o vaso favorito da minha mãe, e escondi os pedaços num buraco que cavei no jardim. Não, a merda que ela cometeu, é daquele tipo que demora anos e anos para que as consequências tenham fim.

Não estou sendo exagerada, vocês iram ver, quando aos poucos eu for contando a história da minha antepassada. Sei que isso ficou confuso, então deixa eu explicar. Eu sou a chapeuzinho vermelho, número...ah, sei lá! Já vieram tantas antes de mim, que até perdi a conta.

Ainda não fui clara, certo? Muito bem, a primeira chapeuzinho vermelho é aquela que o mundo inteiro conhece. Essa garota, envolveu-se naquela confusão, onde o lobo levou a pior, e todos viveram felizes para sempre e blá! Blá! Blá.

Agora irei contar o que aconteceu depois disso. O lobo, na verdade não morreu, como todos pesam. Ele foi levado para a Inglaterra, onde tinha um médico bem doidinho fazendo experimentos malucos. Acho que vocês conhecem o médico também, o nome dele era Victor Frankenstein.

RedOnde histórias criam vida. Descubra agora