4

3.7K 377 44
                                    

Desculpem pela demora, amores! Não demorarei no próximo ;)

Eu já estava pronta para o que der e vier, Orion se posicionou e começou a me penetrar, a cabeça larga do seu pênis me alargando cada vez mais. Ele estava indo bem lento, fazendo caras e bocas deliciosamente sexys, então colocou tudo de uma vez e apertou os meus quadris.

Orion me soltou e espalmou ambas as mãos no capo do carro, afastei mais as minhas pernas para recebe-lo, e então ele começou a entrar e sair de modo rude, nada de romantismo para o ruivo tentação.

Não estou reclamando, gosto disso, gosto de coisas que fogem dos padrões, e ele com toda certeza foge. Eu nem ao menos conheço-o, e estou aqui, com a criatura me fodendo igual um animal selvagem, em cima do capo de carro mais resiste que já vi, no meio do nada.

Me sinto em profunda desvantagem com relação a esse ruivo, ele me conhece muito bem, e eu bem, como sempre estou mais perdida que cego em tiroteio. Eu tenho que...ah cara esse cara sabe como transar, gemi quando ele acertou o meu ponto "G" em cheio.

Mas em meio a nuvem de desejo, a minha mente soltou uma luzinha vermelha de alerta. Ele não está usando a bendita camisinha, não que eu esteja super preocupada com a possibilidade de um bebê, uso anticoncepcional há um bom tempo, mas mesmo assim ainda tem o risco e eu nem sei se ele é limpo.

- Para de pensar, estou sentindo a sua preocupação. – Ele falou no meu ouvido direito, arrepiando-me com aquela voz grave e ofegante. – Sou limpo, e sei que você toma remédio. Esqueceu que eu si tudo sobre você? – Fez a pergunta retorica e começou a distribuir beijos no meu pescoço.

- Como você sobreviveu? – Perguntei.

Ah, ele deve ter pensado que eu não prestei atenção no que ele estava dizendo. Lembro perfeitamente dele falando que não iria mais cair nos encantos de mais uma chapeuzinho. Qualquer uma chapeuzinho que se preze sabe a história da primeira com o lobo, que ao que parece não é mais lobo e sim um lobisomem.

- Victor sabe muito bem como ser louco e criar monstros perfeitos. – Orion fez uma pausa. – Se bem que ele teve uma ajuda e tanto de uma certa vadia sem coração. Como é mesmo? Ah claro "a irmandade sempre em primeiro lugar! " – Ele disse com raiva, e estocou com mais força dentro de mim. – A irmandade é a última coisa que passa na sua cabeça agora, né? O que você está pensando? Que como é bom o meu pau entrando e saindo da sua bocetinha apertada? Que nunca pensou que um lobisomem fodia assim? Sabe, querida? Eu não sou um lobisomem qualquer, eu sou dono do meu juízo quando estou transformado, e sabe o que eu quero assim que me transformar? Foder você, naquela floresta, até que os seus gritos cheguem aos ouvidos daquele merdinha do seu instrutor.

- Você é maluco. – Disse arfando.

- Você também, uma maluca que não leva a sério o seu papel dentro da irmandade. Eu escutei uma das suas inúmeras discussões com aquele poço de ignorância...

- Você costuma falar muito enquanto transa? Cala a boca, ruivo, e me dá o que eu estou precisando. – Falei segurando firmemente as nadegas dele, incentivando-o a ir mais e mais fundo e com bastante força, até nós dois afundarmos esse capo.

Ele me obedeceu, sem falar mais nada, e ainda levou uma mão até onde nós estávamos unidos, e começou a massagear o meu clitóris ao mesmo tempo que me penetrava. Ah sim, eu estava quase lá, podia sentir que as minhas paredes internas já apertavam o pau dele, pois Orion começou a falar uma pancada de palavras obscenas que só me incentivavam a ir mais longe, até que não pude mais subir, e me desfiz em mil pedaços, ao alcançar o orgasmo. Orion fez mais alguns movimentos e então seu rosto ficou tenso, assim como o seu corpo, e logo ele caiu em cima de mim, exausto.

RedOnde histórias criam vida. Descubra agora