4 Capítulo

60 4 0
                                    

Dany on:

Eu gostei da ideia do Edu, descançar, conhecer gente nova, não ter ninguém puxando saco da gente o tempo todo. Mas confesso que fiquei um pouco preocupada com a Nanda, não queria que a tratassem mal, mais como Edu disse, ela não leva desforo pra casa e sabe se defender muito bem. Espero que dê tudo certo!

Bia on:

To super anciosa pra ir pra lá cara, longe de fotos, de pessoas no nosso pé o tempo todo, conhecer novas pessoas, gatinhos claro né, haha.
Tô meio com um pé atrás por causa da nanda, provavelmente vão implicar com ela, mas vou tentar relaxar é só por 15 dias!

Nanda on:

Cara, isso vai ser uma experiência bem difícil pra gente que sempre fomos apregadas uma a outra, e fingir não se conhecemos por 15 dias vai ser uma barra. Mas vamos conseguir. Vamos ter o descanço que merecemos, e vamos nos divertir. E pelo jeito vou andar com meninas que sofrem bulling, e provavelmente vão mexer comigo também, então vamos lá seja o que Deus quiser!

...

Chegou o outro dia, fomos as compras. Compramos tudo o que precisamos, roupas, tênis, sandálias.
Chegou a noite e fomos pra casa!

Edu - Gente saimos amanhã cedo.

Nanda - Ok

Bia - Tabom

Dany - Tô anciosa.

Edu - Relaxa!
Arrumem as coisas de vcs e não esqueçam de nada, e já vão vestidas como é pra tá

Nanda - Tá tá

Bia - Relaxa! Rsrs

Edu - Já vou lindo meninas, até amanhã.
Falou dando um beijo na testa de cada uma!

Dany, Nanda e Bia - Até

Arrumamos as nossas malas e fomos dormir.

...

7 hrs da manhã já estavamos todas as três prontas, então seguimos viagem..
Era uns 40 minutos de viagem! Londres é grande pra caramba.

Bia - Falta muito pra gente chegar ainda?

Edu - Caramba Bia, falta um pouco.

Bia - Credo, tá estressado eim.

Nanda - Como não estaria, vc já perguntou isso umas 300 vezes

Bia - É por que eu tô anciosa gente

Edu - A gente já sabe disso Bia!

Todos riram

...

15 minutos depois

Edu - Chegamos garotas!

Dany - Uau! Que lugar lindo!

Nanda - Nossa!

Bia - Meu Deus!

Edu - Sabia que vcs iriam gostar!!

Bia - Owwwnt a Nanda tá tão fofinha com essa roupa modesu.
Diz abraçando Nanda

Dany - Tá mesmo rsrs

Nanda - Eu tô ridicula. Haha

DisfarçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora