Bia on:
Edu mandou uma mensagem pra mim falando que 8:00 da noite era pra tá no camarim, já estava chegando a hora, e a ansiosidade tomava conta de mim e acredito que de Dany e Nanda também, não sei como eu ia escapar da Thamy e da Sarah.
Thamy - Vc não vai se arrumar não Beatriz?
Bia - Agorinha não
Sarah - Mais já tá chegando a hora
Bia - Eu preciso sair
Disse saindo quase correndoThamy - Pra onde vc vai?
Nem entendi o que ela falou, só sai correndo, quando já estava longe parei de correr e fui andando, entrei no camarim e dei de cara com Edu, corri e pulei nos braços de Edu, abracei ele quase não soltei.
Edu - Que saudade eu tava de vc meu amor!
Bia - Eu também tava morrendo de saudades!
Edu - Pq vc veio mais cedo?
Bia - Pra escapar das minhas colegas de quarto.
Edu - Rs entendi, e as meninas como estão? Nanda me contou tudo o que aconteceu com ela. Tadinha.
Bia - Pois é, tava doida que chegasse hoje pra isso acabar logo!
Edu - Agora vai se arrumar, ligeiro!
Bia - Tô indo!
Dany on:
Já estava dando a hora de eu ir pro camarim, sai de fininho pra que as meninas não reparassem, mais antes de ir pro camarim eu precisava fazer uma coisa.
Olhei de um lado pro outro mais nada de Gustavo, procurei, procurei, até que achei, e pra minha sorte ele tava sozinho encostado na parede, tava tão lindo, mas parecia está triste, e acho que era por minha causa, mais eu ia resolver isso agora cheguei lá e falei:
Dany - Eu sei que vc tá chateado comigo, e com toda a razão. Eu não sei o que vai acontecer, dependendo do que vc achar, mas apesar de tudo saiba que eu gosto muito de vc!
E o beijei, e claro, ele correspondeu!
Por mim eu ficava o resto da noite ali com ele, abraçando e o beijando, mais eu não podia, e eu já estava atrazada, olhei pra ele, sorri e sai correndo, ele sorriu mais ficou sem entender por que eu sai correndo daquele jeito, será que ele vai me querer quando souber que sou a Dany?Seja o que Deus quiser agora.
Nanda on:
Passei a tarde arrumando as meninas, que ficaram lindas!
Olhei mais uma vez no relógio, e já estava chegando a hora, eu estava tentando sair disfarçadamente mais não deu muito certo.
Tay - Nossa, nunca pensei que eu fosse ficar tão linda um dia!
Nanda - Vc sempre foi linda!
Jú - Vc foi um anjo que caiu do céu pra gente!
Nanda - Quê isso gente rs
Foi ai que eu tentei sairTay - Onde vc vai?
Jú - Vc não vai se arrumar?
Nanda - Vou sim gente, mais não agora, preciso resolver uma coisa
Tay - Que coisa?
Nanda - Depois eu conto, se der 07:30 e eu não tiver voltado vcs pode ir indo tá?
Jú - Tá
Tay - Vê se não apronta nada viu!
Nanda - Pode deixar rs
E sai correndoCheguei lá praticamente junto com a Dany, abracei Edu e as meninas também, é hoje promete!
Eu estava super nervosa, mais vamos que vamos!
Fomos nos vestir e cuidar da maquiagem, dos cabelos, foi praticamente uma correria, mais ficamos lindas, hoje Lucas ia ver, tava louca pra ver a cara dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disfarçadas
Teen FictionApenas três meninas lindas, famosas e adolescentes querendo férias. Sim as garotas da banda Black and White. Cançadas de tantas turnês, sempre rodeadas de pessoas. Mas elas receberam uma proposta do seu empresário Edu, que acredite, essa proposta va...