Nanda on:
A hora chegou, todas as luzes se apagaram para que a gente entrasse-mos no palco a gente estava usando roupas lindas (foto acima. Não aparece na foto, mais eu estava usando uma bota na altura do joelho).
A música começa tocar e todos começam a gritar, então a luz é somente jogada em cima de Dany que estava do lado direito do palco e que começa a cantar, e todos enlouquecem, ficaram tipo " meu Deus é a Daniela" pq a foto dela disfarçada apareceu em um telão enorme que tinha e a foto ficou exatamente atrás dela, assim ia acontecer comigo e com Bia, então as luzes são jogadas em cima de Bia também, claro todos gritam e ficam encabulados.
Bom e chega a minha vez as luzes são jogadas sobre mim e eu começo a cantar, todos enlouqueram nessa hora.
Lucas on:
O show começa e Daniela começa a cantar, e logo em seguida Beatriz! Meu Deus elas eram as meninas daquela banda.
Mas quando as luzes são jogadas na terceira integrante da banda, todos gritam muito e quando eu olho, quem eu menos esperava estava lá a Fernanda, eu deixei cair sem nem perceber o copo de refrigerante que estava na minha mão, eu não pudia acreditar.
Minha vontade era de sair correndo, mais ao mesmo tempo de ficar lá olhando pra ela, eu não conseguia parar de olha-lá, ela era perfeita.
Gusta on:
Agora eu entendi o que Daniela quis dizer com "apesar de tudo". Nossa como ela era linda.
Eu não conseguia parar de rir a olhando! Imagino que Kaio tenha tido a mesma reação que eu tive quando viu a Beatriz.
Mas agora eu tenho certeza de uma coisa, Lucas saiu correndo ou está paralisado olhando para Fernanda ou Nanda como todos mundo a conhece, e muito arrependido!
Kaio on:
Achei ela!
Thamy - O quê?
Eu não tava acreditando, era ela a Bia, aquele menina linda! Nossa.
Mas confesso me impressionei com as três, nem passou pela minha cabeça que fosse elas, mais Fernanda deixou todos de queixo caido, imagine o Lucas.
Jú e Tay on:
Jú - EU NÃO ACREDITOOO!
Disse pulando de alegriaTay - Era ela mesmo!
Jú - Eu sabiiia!!
Tay - Ela é louca!
Falei sorrindoRay e Lia on:
Lia - Eu tava certa! Haha
Ray - Tava mesmo!!
Lia - A ficha não caiu ainda!
Thamy e Sarah on:
Thamy - O quê?
Sarah - Meu Deus!
Thamy - Foi por isso que ela sumiu
Sarah - Thamy
Thamy - Oi?
Sarah - A Fernanda!
Thamy - OMG!
Nanda on:
Quando eu vi a cara do Lucas me deu vontade de rir. Ele não parava de me olhar, parecia que não estava acreditando.
Agora ia ser tudo diferente, concerteza iria ser melhor. Cantamos tantas músicas que perdi a conta, cada uma de nóis fizemos um solo.
Até que o show acaba, então eu e as meninas resolvemos falar algumas coisas ainda em cima do palco.
Bia - Gente eu confesso, foi dificil rs
Todos riram
Dany - A gente fingir que não se conhecia foi barra!
Bia - Então a gente queria se desculpar com vcs, isso é tudo culpa do nosso empresário Edu!
Nanda - Vem aqui Edu!
Então Edu entra e todas as garotas começam a gritar..
Dany - Foi tudo idéia desse feioso aqui
Rsrs
Edu - Feia é vc! Bom gente, fiz isso pra descontrair, e pelo que vi deu tudo certo e foi legal essa pegadinha do bem!
RsrsBia - Verdade!
Dany - E vc Nanda, tem algo a dizer?
Nanda - Tenho sim rs.. No começo foi eu que ficou menos animada com tudo isso, mais até que gostei da idéia de entrar disfarçada.
Conheci pessoas que nunca pensei que fosse conhecer! Estou falando de Tayla e Júlia, elas são muito especiais, vcs nem imaginam.
Mas também passei por coisas não agradáveis, por pessoas não agradáveis "falei olhando pra Lucas" mais deixa pra lá, quero sair daqui levando só lembranças boas!
Bia - Tempo de lembranças boas vai ter de sobra, até pq vamos passar 6 meses aqui né!
Todos começam a gritar elouquecidamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disfarçadas
Teen FictionApenas três meninas lindas, famosas e adolescentes querendo férias. Sim as garotas da banda Black and White. Cançadas de tantas turnês, sempre rodeadas de pessoas. Mas elas receberam uma proposta do seu empresário Edu, que acredite, essa proposta va...