3 Capítulo

67 4 0
                                    

Edu - Vai gente, vcs vão gostar eu garanto, daqui 15 dias quando vcs mostrarem quem vcs são de verdade, vcs vão para o mesmo quarto que já está separado pra vocês, é um dos melhores quartos de lá.

Bia - Vamos ter que dividir quarto com outras pessoas enquanto isso?

Edu - Sim Bia.
Lá são de três em cada quarto, como lá tem quarto andares, e cada um deles são enormes, tem espaço de sobra.

Dany - Gente, to amando esse lugar antes de conhecer!!

Edu - Então vcs topam entrar disfarças?

Bia - Aceitamooos!!

Nanda - Eu topo, mais...
disfarçadas como exatamente?

Edu - Bom.. Tava chegando nesse ponto já!!
Bia vc vai ficar em um quarto de patricinhas então vai ter que se comportar como elas, e vai clariar um pouco o cabelo! Ok?

Bia - Ok ok, vou tentar,
rsrs

Dany vc vai ficar em um quarto, que pelo jeito que eu vi são bem legais, e não são tão nariz empinado..
Então vc vai usar oculos de vista para parecer menos com você! Tabom?

Dany - Tabom, rs

Nanda vc vai ficar em quarto onde tem duas bolsistas que estudam teatro, pelo o que eu vi, elas são meias fechadas, não se arrumam muito, são tipo nerds, são bem estudiosas,
então vc vai ser uma nerd que não se arruma que anda só de roupas compridas ou moletons sempre de cabelos presos.
Aah e vc vai usar uma lente verde e óculos de vista. Tá?

Nanda - Eu gostei, menos da parte do cabelo e das roupas.
Mas tudo bem!

Edu - Ufa achei que vc não fosse gostar.

Nanda - Eu gostei sim! Mais como vamos mostrar que a gente é a gente pra eles? Rsrs

Todos riram..

Edu - Vai ser muito legal. Passando 15 dias vai ter uma festa lá, festa mesmo! Então é aí que vcs entram!

Bia - Como assim?

Edu - Vcs vão fazer um show lá, sem disfarce, e uma foto de cada uma de vcs vai aparecer atrás de vcs com o disfarce quando as luzes forem jogadas em vcs.!

Nanda - Que máximo cara!

Dany - Amei!!

Bia - Idéia fodástica !

Edu - Valeu Meninas rsrs.
Ah.. Já ia me esquecendo, Nanda as suas colegas de quarto meio que sofrem Bulling.
(não sei muito bem como escreve então não sei se está certo me desculpem)

Nanda - Nossa, sério?

Bia - Então no caso a Nanda também irá passar por isso?

Edu - Eu não sei, mais por isso mesmo coloquei a Nanda pra ficar com essas garotas..
Nanda é a que tem personalidade mais forte das três, e não é de levar desforo pra casa, ela vai saber se defender caso alguma coisa aconteça, rsrs.

Dany - Tem toda a razão Edu! Haha

Nanda - Para né gente, rsr

Bia - Mais é verdade!

Dany - Quando a gente vai Edu?

Edu - Que tal depois de amanhã?

Bia - Já ?

Edu - Sim.
Amanhã vcs tiram o dia pra fazer compras, e tambem comprar as roupas de enquanto vcs estiverem disfarçadas usarem!

Nanda - Já disse que te amo Edu?
Disse Nanda se levantando e indo de braços abertos até Edu, assim Dany e Bia fizeram o mesmo e pularam em cima de Edu, ele quase morre, hahaha

Edu - Tá gente agora vão dormir, que amanhã o dia vai ser corrido!

Dany, Bia e Nanda - Boa noite Edu!! Rsrs
Disseram em coral

Edu - Boa noite!
Responde sorrindo

...

DisfarçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora