13 Capítulo

47 2 0
                                    

Bia on:

Passou mais 3 dias, ainda falta 10 dias, é como faltasse uma eternidade, quero mostrar quem eu sou logo andar com minhas verdadeiras amigas.

A Thamy é muito chata só sabe reclamar de tudo, haja paciência.

Thamy - Preciso pensar em alguma coisa pra fazer aque intruza passar vergonha na frente de todo mundo.
Disse andando de um lado para o outro..

Bia - Que intruza?
Eu já sabia que era de Nanda que ela tava falando

Thamy - Aquela tal de Maria Fernanda.
Não sei se é sou eu que acho isso mais eu não acho o rosto daquela garota estranho é como eu já tivesse visto ela em algum lugar.

Sarah - Também acho!
Mais tenho essa impressão de vc Beatriz.

Bia - A..an?
Não nada a ver, vc nunca me viu

Thamy - Verdade Sarah, agora que vc falou eu percebi.

Bia - Vcs tão boiando isso sim!

Thamy - Mais voltando ao assunto, preciso fazer alguma coisa pra fazer aquela pobrinha passar vergonha.

Bia - Pra quê? Deixa ela em paz Thamy.

Thamy - Qual é a sua Beatriz? Por quê vc sempre fica do lado dela?
Vc conhece ela por acaso?
Vcs são amigas?

Bia - Não. E eu não sou amiga dela.

Thamy - Então prova!

Bia - Como ?

Thamy - Vc vai fazer ela passar vergonha!

Bia - An?

Sarah - Eu concordo!

Thamy - Eai Beatriz, sim ou não?

Eu pensei, e até achei melhor que fosse eu mesmo, ela ia saber que eu taria fazendo isso, pra proteger ela de alguma coisa.

Elas me falaram o que era pra fazer e eu concordei!

Nanda on:

Já se passou 5 dias, falta pouco, tô louca pra mostrar quem eu sou logo. Nunca mais ninguém mexeu mais com a Tay e a Jú e comigo só o Lucas mesmo.

Eu estava ouvindo música no ultimo volume no fone, quando percebo Jú tava me chamando.

Nanda - Que foi Jú?

Jú - Nunca mais ninguém mexeu com a gente graças a vc!

Tay - Muito obrigada Fê! Quando vc falou que com vc aqui eles não iriam mais pegar no nosso pé eu não acreditei, mais eu errei rsrs.

Nanda - Por nada rsrs..

Jú - Eu percebi uma coisa faz dias, eu não sei se vcs vão achar que eu to viajando, mais eu acho a Fê muito parecida com a Nanda da banda Black and White..

Fiquei sem resposta, será que ela percebeu? Não isso não pode acontecer! Só consegui rir..

Tay - Liga não Fê ela é louca por essa banda, daria tudo por elas e agora tá vendo coisa rs

Jú - É sério gente, tirando os olhos da Fê que são verdes e o da Nanda não é.. Calma aí.. Vcs tem o mesmo nome!

Aí meu Deus, tô sendo descoberta.

Nanda - É só conhecidencia mesmo, ela é bem mais linda que eu.

Tay - Para de ser doida Jú.

Jú se levanta e pega uma foto onde tá eu a Bia e a Dany e mostra pra Tay.

Jú - Olha bem pra Nanda e depois olha pra Fê!

Tay - Nossa é mesmo, vcs poderia ser irmãs, mais os olhos os seus são verdes e o dela castanhos.

Jú - Que legal, tenho uma amiga que é a cara de umas das minhas ídolas!

Todas rimos, e eu fiquei alivida!
Jú era muito fã da gente, tinhas todas as músicas todos os clips, e não sei quantas fotos, e pelo visto não era só ela, por que eu já ouvi variás vezes nossas músicas tocando lá, e pessoas as cantando, isso era muito legal!


DisfarçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora