12 Capítulo

47 2 0
                                    

Dany - É impressão sua Gusta
Disse meio sem jeito.

Gusta - Eu sei que não é Daniela, por favor me fala!
Disse pegando na minha mão e parando na minha frente.

Meu Deus como ele consegue ser tão lindo, ainda mais com essa carinha de coitado, fica difícil resistir..

Dany - Tabom. É que.. eu não achei legal o que vcs fizeram com aquelas meninas, foi horrivel, e vc estava no meio, e eu não queria me envolver com garotos assim, me desculpa!

Gusta - Espera! Eu posso mudar, por vc!

Dany - Sério?

Gusta - Sério. Eu não pego no pé nunca mais daquelas garotas se vc me der uma chance!

Dany - Vc deveria fazer isso por vc! Mais mesmo assim acho que posso te dar uma chance!

Gusta deu um sorriso lindo e me abraçou e eu retribui!

...

Bia on:

Só passaram dois dias, e eu já não aguentava mais ouvir a voz da Thamy, só sabe reclamar e falar mal dos outros.

Resolvi sair sozinha pra respirar um pouco, me sentei em um banco e fico pensando na vida, hoje eu não estava com um humor muito bom, uns 5 minutos depois eu sinto que alguém se senta do meu lado, mais continuo a olhar pra frente.

Segundos depois percebo que era Kaio um dos garotos que humilhou a Nanda e suas colegas de quarto naquele dia, fiquei pensando, o que ele quer aqui? De repente ele fala:

Kaio - Oi?

Bia - Oi

Kaio - Vc é nova aqui né?

Bia - Sim

Kaio - Prazer, me chamo Kaio!

Bia - Sou Beatriz!

Kaio - Já vi vc andando com a Thamy e a Sarah.

Bia - Ah.
Disse revirando os olhos

Kaio - Fiquei te observando e te achei linda!

Bia - Obrigada!

Eu tava tentando ser curta e grossa com ele, nem olhei na cara dele, não queria papo com nenhum desses garotos que humilham aquelas meninas e agora até a Nanda também.

Quando olho pra frente vejo Dany passando e um dos amiguinhos do Kaio praticamente correndo atrás dela, será o que é?

Fiquei super curiosa, até que Kaio resolve me perguntar outra coisa, eu já tava me irritando.

Kaio - Vc tem quantos anos?

A minha resposta ia ser "não te interessa" mais quando virei e me deparei com aqueles lindos olhos azuis, eu nem lembrei da pergunta que ele tinha feito.

Bia - A..an?

Kaio - Vc tem quantos anos?

Bia - 16 e vc?

Kaio - Tenho 17

Bia - Aah

Olho pro rumo de Dany novamente e vejo ela abraçando aquele garoto!

Tava pra não me aguentar de curiosidade, mais a noite eu sei que ela ia contar no nosso grupo (a gente tem um grupo só de nois três haha), olho pro lado, vejo Nanda vindo, sozinha também..

Kaio - Tenho vontade de socar a cara dessa garota!

Só me levantei e disse:

Bia - Tchau.

Kaio - Na..o vai.. Já foi.

Parece que Kaio ficou meio desapontado comigo, até falou pra mim não ir, mais fingi que não escutei, ele disse que tem vontade de socar a cara da Nanda, haha, coitado!

Grupo - B.A.W 😍🎶🌼

Bia - Dany, por que o Gustavo tava correndo atrás de vc?

Dany - por que ele tá afim de mim! 😟

Nanda - O quê? 😒

Dany - Ele me pediu uma chance, mais pra isso fiz ele prometer que não vai mais mexer nem com vc e nem com suas amigas!

Nanda - Sério? nossa!

Bia - Que fofo Dany!

Nanda - Vcs acreditam que o Lucas tava me acusando de ter roubado o celular da prima dele! 😒😂

Dany - Oi? 😂

Bia - Mais é muito burro kk

Nanda - Né. Ele fez o diretor me chamar, e isso era só por que o meu celular era igual o da garota.

Dany - Mas o que aconteceu?

Nanda - Depois de tanto bate boca, a prima dele aparece com o celular dela, e disse que tinha esquecido na mesa

Bia - Como Lucas ficou?

Nanda - De boca aberta kkk

Dany - Bem feito, rsrs

Bia - To com tanta saudade de vcs 😶

Nanda - Eu também tô amiga 😳

Dany - E esses 15 dias não passam 😒

Bia - Vou dormir. Tchau Bjs 😚

Nanda - Eu também. Bjs 😙

Dany - Bjs 😘

Conversa off.

DisfarçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora