7 Capítulo

55 4 0
                                    

Bia on:

Estavamos indo almoçar, quando chegamos lá tinha muita gente, e do nada Thamy para e fica olhando pra mesa que Dany tava.

Thamy - O que o Lucas tá fazendo com aquelas esquisitas?

Sarah - Não vai dar piti agora Thamy!

Thamy - Vc tá certa, vou fingir que nem conheço ele.

...

Depois do almoço continuou todos conversando, Nanda e as colegas de quarto dela foram as primeiras há se levantarem e voltarem pro quarto, mais assim que elas se levantaram, Lucas, Kaio e Gustavo foram atrás delas.

Nanda on:

As garotas me contaram bastante do que acontece por lá, elas sofrem bulling mesmo, as pessoas não gostam delas por que elas são pobres, e só estão lá por que são bolsistas, coisa mais ridícula.
Elas disseram que são principalmente um grupo de playboyzinhos e patricinhas que mexem com elas, mais comigo aqui não vai continuar assim, não vai mesmo!
Haha.
Estavamos sentadas, daí eu percebo uns garotos olhando pra gente e falo:

Nanda - Nossa que garoto lindo!

Tay - Quem?

Nanda - Aquele de camisa preta!

Jú - É o babaca do Lucas

Nanda - Esse é o Lucas que vcs falaram?

Tay - Sim é ele, e o resto da turminha de babaca dele.

Elas tinham me contado o quanto eles humilhavam elas, mais não pensei que fosse os meninos mais bonitos daqui.

Jú - Eles não param de olhar pra cá

Nanda - Vcs tem medo deles?

Tay - Sim.
Falou com um olhar triste e baixo

Nanda - Gente, eu prometo pra vcs que vou fazer com o que eles se afastem de vcs, fazer com o que eles esqueçam que vcs existem. Ok?

Jú - Sério Nanda? Obrigada!

Nanda - Por nada!

Tay - Vamos pro quarto?

Nanda - Já? Vcs ficam o tempo todo lá dentro?

Jú - Sim. Assim ninguém mexe com a gente.

Nanda - Tá certo, então vamos!

Nóis três nos levantamos e saímos, olhei algumas vezes para trás e vi aqueles três garotos estavam vindo em nossa direção e em seguida chamou mais três garotos que se levantaram e vieram junto com eles. É agora.

Dany on:

Meu Deus eles tão indo em direção de Nanda e as colegas de quarto dela. Minha vontade é de ir atrás mais não posso, vou ficar aqui. Meu medo é de Nanda dar uma voadora em cada um deles, sim ela é louca, haha.

Nanda - Meninas eles estão vindo atrás da gente

Tay - Apressa os passos gente.
Disse quase correndo

Nanda - Não gente.
Disse colocando o braço na frente de Jú e Tay para que elas parassem.

Jú - O que vc tá fazendo?

Nisso os seis garotos já estavam atrás da gente, e se formaram em uma roda ao nosso redor.

DisfarçadasOnde histórias criam vida. Descubra agora