Nanda on:
Mais 4 dias se passam, e só o que a gente ouvia falar era da festa que ia ter, e a pergunta que não queria calar, quem vai ser a banda surpresa que vai cantar na festa, e claro que era a nossa banda Black and White.
O nome da banda é esse é por que a gente sempre veste uma roupa preta ou branca no show, não completamente, mais pelo menos uma peça da roupa tinha que ser preto ou branco.
Eu estava super animada, pq realmente eu não tinha me divertido ali ainda, mais concerteza eu ia ainda, e amanhã ia ser o grande dia, e como eu estava super feliz, resolvi sair e chamei Jú e Tay, que foram quase arrastadas.
Lucas passa do meu lado com seus amigos e nos olham de cara feia, acham que me faz medo, coitados.
Lucas on:
Até que em fim Fernanda resolveu aparecer de novo, fazia dias que eu não via ela, mais hoje ela ia ver, depois do que a gente fazer com ela, duvido ela ter coragem de enfrentar a gente de novo.
Bia on:
Tá chegando, é amanhã, vou poder falar com minhas amoras de novo, e ficar perto delas, espero que dê tudo certo!
Dany on:
Pra mim foi uma eternidade, esses foram os 15 dias mais demorados da minha vida, mais amanhã ia começar tudo de novo, e dessa vez espero que seja bem melhor, só o que tava deixando meu coração apertado era Gustavo, mais eu pretendia fazer uma coisa antes de tudo!
Lucas on:
Passei o dia todo de olho na Fernanda, até que percebo que a sua pulseira cai de seu braço, eu tava torcendo pra que ela não percebesse, e ela não percebeu só se levantou e saiu, ótimo isso era perfeito pro meu plano.
Nanda on:
Eu estava feliz mais também estava com um pressentimento não muito bom, acho que era cançasso mesmo, Jú não parava de falar na festa, ela tava pra ficar louca!
Jú - Será quem vai cantar amanhã?
Tay - Não sei, mais eu queria que fosse One Direction! Não não, Justin Bieber! Ah sei lá.
Nanda - Eles são muito legais! Rs
Jú - Engraçado, a Fê fala como se já os conhececem
Tay - Verdade
Nanda - Eu quis dizer em geral, as músicas deles e tals!
Eu tô vacilando de mais, quase disse que conhecia os meninos da 1D e o Justin.
Já era 23:00 estavamos prontas pra dormir, daí eu olho pro meu braço e lembro, cadê minha pulseira?
A gente revirou o quarto todinho, e nada, nisso já era 23:30.
Nanda - Vou sair pra procurar
Jú - Era bijuteria não era?
Tay - Deixa queto, já tá tarde
Nanda - Não gente, eu ganhei aquela pulseira da minha mãe no meu aniversário de 15 anos, não é bijuteria, e mesmo se fosse é muito importante pra mim!
Jú - Então vai amiga!
Tay - Vc vai nessa roupa?
Nanda - Vou sim
Jú - Se algum menino te ver nesse shortinho, morre rsrs
Nanda - Morre nada haha
Eu estava com o cabelo de rabo de cavalo usando um moletom um pouco acima da bunda e um pequeno short que o moletom tampava mais da metade do short, mais essa hora não tem ninguém acorado mesmo então eu vou.
Nanda - Vou lá gente já volto
Tay - Ok
Procurei por todos os lugares que eu andei, mais nada, não encontrei de jeito nenhum, só Deus sabia o quanto eu amava aquela pulseira, ela era muito especial pra mim.
Mais eu já estava desistindo, já era 00:10, eu já tava voltando pro quarto, quase chorando, até que olho pro chão e vejo a minha amada pulseira, eu abaixo e pego ela e coloco no bolso do meu moletom.
E de repente em um movimento brusco alguém me agarra por trás e tampa a minha boca e sai me arrastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disfarçadas
Genç KurguApenas três meninas lindas, famosas e adolescentes querendo férias. Sim as garotas da banda Black and White. Cançadas de tantas turnês, sempre rodeadas de pessoas. Mas elas receberam uma proposta do seu empresário Edu, que acredite, essa proposta va...