Depois de muito pensar no que fazer tomo uma decisão nao quero guerras e nem brigas, vou resolver meus problemas e minha vida de um modo bem simples , Eu sou Laís Bittencourt dona dos clubes mais frequentados dessa cidade , o máximo que Brad ganharia como direito , seria poder pegar meu filho de quinze em quinze dias , mas é claro tenho alguma condições .
Pego meu celular e disco o numero , no terceiro toque atende .- Alô !
- Brad ea Lais .
- Uaaau mas o que houve pra voce me ligar assim tão rápido.
- Amanhã aqui no meu escritório as dez ,e por favor sem gracinhas .
- Tudo bem , então ate amanhã !!
Desligo antes que ele fale mais alguma coisa, faço outra ligação .
- Alô ?
- Oi dona Vera ea Lais .
- Filha que surpresa !!
- Preciso falar com voces , amanhã as oito no meu escritório, anote ai o endereço .
- Claro meu amorzinho !
Passo o endereço e me despeço , amanhã tomarei decisões que irão mudar minha vida , mas eu preciso decidir , nao posso mais me atormentar com esses problemas !
Meu celular toca , ea Mia que esta me ligando .
- Oi Mia!
- Senhora Lais , queria lembra-la que hoje as duas voce tem um evento beneficente com os irmãos Martins.
- Ah meu Deus Mia o evento esqueci completamente .
- Sim me desculpe por nao avisar na sexta .
- Tudo bem Mia vá descansar, eu me viro por aqui .
- Tchau senhora !
Desligo o celular e fico ali parada um tempo pensando em como eu tinha esquecido completamente desse evento, e muito importante nao posso faltar .
Minha manha passa voando , quando menos espero Alex esta me ligando , são 12:20 estou atrasada , pego minha bolsa , e saiu correndo em direção ao elevador , e rapidamente atendo a ligação .
- Oi amor desculpa pelo atraso , nao vi a hora passar .
- Ah eu percebi mesmo , estou no mesmo restaurante de sempre , achei que voce nao iria se importar ,.
- Tudo bem ja estou indo . Tchau.
Desligo o celular e jogo celular na bolsa , entro no carro e vou voando pro restaurante .
****
- Quero so uma salada grill com molho especial por favor .
- Salada grill amor ?
- Sim estou sem fome .
- O que houve ?
- Ai longa historia .
Começo a contar tudo o que aconteceu pro Alex desde a visita de Brad ao evento beneficente .
- Nossa amor , tenho certeza que vai saber o que fazer , voce e uma mulher decidida e qualquer decisão que tomar nao vai te fazer ser menos que isso .
- Obrigado amor .
A comida chega e comemos em silêncio, assim que termino me despeço de Alex e vou pra empresa .
Quando chego dou de cara com Tommy .- Poderosa voce nao sabe hoje eo evento ....
- Beneficente eu sei esqueci mas Mia me lembrou , eas duas ja ta pronto pra irmos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A EXECUTIVA "
RomansaLais viveu uma de suas maiores decepçoes na adolescencia , sofreu muito , mas nao desistiu da vida e entao deu a volta por cima , ela teve varias reviravoltas , desistiu do amor , mas descobre que tudo e uma questão de tempo ! Entre comigo nessa his...