Aquele sobrenome, só poderia ser o mesmo, não era comum. Sentiu como se todo aquele sentimento anos guardado voltasse a tona, mas ela tinha que manter a calma, podia ser só uma coincidência, ela torcia para ser.
Clara percebe seu silencio, e inicia novamente a conversa.
Clara: Esta tudo bem senhora Luiza?
Luiza tenta se recompor, precisava agora mais que nunca continuar a entrevista, necessitava saber se essa menina sentada a sua frente era a filha do homem que a fez imensamente feliz e também foi o causador de seu sofrimento. – Desculpe, e que seu sobrenome não e estranho, qual os nomes de seus pais?
Clara – São Raquel e Otávio, na verdade meu sobrenome e parte do meu pai. – Terminou a resposta com um sorriso, não imaginava o que se passava com Luiza.
Luiza confirmou suas suspeitas, não aguentaria ficar mais tempo naquela sala junto com ela, iria explodir. Respirou fundo, e tratou de terminar aquela entrevista. – Clara eu... gostei do currículo, vamos combinar assim... vou conversar com meu cunhado e te damos um retorno em breve.
Clara se levantou se despediu e saio da sala, ficou com um pouco de receio, achou a atitude de Luiza um pouco estranha, mais pensou que era besteira, estava ansiosa mais confiante sé não sabia o porque.
Luiza não conseguia ficar na sala, se sentia sufocada com aquele sentimento, sabia o que tinha que fazer para arrumar seus pensamentos, saiu da sala e foi em direção aos estábulos, pediu ao peão para laçar seu cavalo, precisava cavalgar, so assim se sentia livre. Deus graças a Deus que seu Haras era grande e podia se esconder ao ar livre.
Com o cavalo pronto ela foi em direção ao uma montanha pequena que tinha no Haras, necessitava ficar lá em cima, pensar e por incrível que pareça recordar o passado.
Escritório Belmonte
Clara saiu da entrevista e foi direto para o escritório do pai, prometeu que almoçaria com ele, chegando ela entrou na sala.
Clara – Oi papai. – se dirigiu a ele e deu um beijo no rosto.
Otávio – Oi filha, me conta como foi a entrevista? – Ele se levantou da cadeira pegou as mãos dela e levou para sentarem no sofá.
Clara – Na verdade foi boa, eu acho. Adoraram meu currículo, e pediram para esperar que entrariam em contato.
Otávio – Tenho certeza que vai da tudo certo, vamos almoçar.
Sairam do escritório e foram para um restaurante próximo a empresa.
Haras.
Luiza chegou ao topo da montanha, desceu do cavalo o prendeu na arvore e sentiu em baixo da mesma, foi quando ela se deu conta que estava chorando. Como o destino é traiçoeiro, a filha de Otávio, ele tinha uma filha, com Raquel, será a mesma com quem ele me traiu e abandonou para ficar? Ela tinha certeza que sim, lembrou quando o conheceu, ele era de família humilde, os pais tinham uma cantina na faculdade em que ela estudava, a primeira vez que o viu sentiu que seu coração fosse parar, ele era lindo, porte atlético, olhos claros e um sorriso que deixavam suas pernas bambas. A partir do momento em que começaram a conversar nunca mais se separaram, mesmo ele sendo de família pobre e ela era umas das alunas mas ricas da faculdade, mais isso não impediu de viverem um grande amor, ela o amava com devoção e ele também, pelo menos era o que ela acreditava.
Namoraram escondidos por algum tempo, sabia que se seu pai soubesse não aceitaria, ele era um homem implacável, criou um império, criou as duas filhas depois da morte da esposa, para Luiza ter perdido a mãe com 10 anos de idade foi cruel, foi cuidada pela nana Rosário e sua irmã que e 5 anos mais velha que ela. E de fato quando seu pai descobriu virou um monstro, colocou segurança para acompanhar ela na faculdade, a trancava dentro de casa, se não fosse Helena e sua nana ajudarem não conseguiria se encontrar com Otávio, e foi e uma dessas escapadas que ele a levou a uma cabana simples que ficava a uma hora da cidade, ela aproveitou que seu pai tinha ido viajar e conseguiu despistar o segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História que Renasce
FanfictionUm amor guardado no fundo do coração, mas jamais esquecido. Um segredo fechado a sete chaves junto com uma dor imensurável. Uma história que será revivida sem ao menos nenhum dos dois querer, mais assim descobrirão a força do amor que tiveram e que...