Depois que ficaram um tempo abraçados Luiza foi para o quarto, Clara e Otávio sabiam que ela precisava desse tempo, antes de ir para o quarto Clara foi ver a mãe.
— Mãe. – Encontrou-a sentada na cama penteando os cabelos, sentou atrás dela, pegou a escova e penteou, um ato que para Luiza foi a expressão mais sincera de carinho, fechou os olhos. – Pronto, seus cabelos são lindos.
Ela se virou e ficou de frente para filha. – Os seus são iguais, obrigada meu amor. – Acariciou o lado direito do rosto.
— Vim te desejar boa noite e pedir sua benção.
— Boa noite minha princesa, que Deus te abençoe sempre. – Puxou a filha e a abraçou, forte, ficaram um pouco em silencio, Clara colocou a cabeça em seu colo e juntas aproveitaram o momento.
Otávio observou os amores de sua vida, e entrou no quarto, Clara deu boa noite aos dois e foi dormir. Luiza sorriu para ele, se levantou e o abraçou.
— Como esta? – Perguntou fazendo carinho em seu rosto.
— Melhor, acabamos com um passado de mentiras, para podermos começar um futuro com verdades e muito amor. – Se inclinou e o beijou.
— Tenha certeza disso minha vida, esse futuro vai ser nosso e vamos sermos felizes.
Luiza o olhou, deu um selinho e falou em seu ouvido. – Me ama, quero sentir todo seu amor, preciso de você.
olvidate de todo... menos de mi...
y vete a donde quieras... pero llevame en ti...
que al fin de tu camino comprenderas tus males...
sabiendo que nacimos para morir iguales...Otávio a pegou no colo, a beijando, colocou na cama, a olhou com admiração. – Você é perfeita, te amo tanto. – Beijou o pescoço dela, beijou o colo, desceu uma alça da camisola, beijando e dando pequenas mordidas em seu ombro, ouvia Luiza geme baixinho, desceu a outra alça e seus seios ficaram a mostra, ele acariciou com a mão e deu um beijo na boca desejoso.
olvidate de todo menos de mi...
porque ni tu ni nadie...
arrancaran de tu alma los besos que te di...
los besos las caricias y tantas otras cosas
que precencio la noche que te entregaste ami...Luiza tirou a camisa dele, beijava o ombro, acariciava as costas, estava louca de desejo, gemia baixo no ouvido dele, ela estava nua, ele estava com a calça que já estava sendo tirada por ela, enquanto ele dava carinho aos seios.
Eles se amavam com calma, aproveitando cada detalhe e cada caricia, com os dois já nus, Luiza queria senti-lo dentro dela, a preenchendo para saber que aquele amor estava tatuado na alma de cada um, e sem pudor pediu. – Otávio me faça sua, me possua com todo esse amor, quero dentro de mim, cravar esse amor em nossa almas. – Ele a atendeu, entrou devagar, mas com urgência, no começo estava calmo, sentido cada parte de dentro dela, ela levantou os quadris implorando para ele ir rápido, ele intensificou os movimentos, rápidos e fortes, os gemidos deles se misturavam, juntos com as respirações agitadas, chegaram juntos ao ápice.
el tiempo seguira su marcha interminable...
quien sabe a donde valla, quien sabe a donde acabe..
y yo te buscare por cielos y por mares
rompiendo mi destino para morir iguales...Ele saiu dela, deitou e a puxou para ele, deitou a cabeça em seu peito e o olhou, ele passou a mão em seus cabelos, desceu pelo ombros, braços e pegou a mão dela e beijou, sorriu para ela e deu um selinho. – Nosso amor foi tatuado em nossas almas a muitos anos atrás, apenas estamos retocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História que Renasce
FanficUm amor guardado no fundo do coração, mas jamais esquecido. Um segredo fechado a sete chaves junto com uma dor imensurável. Uma história que será revivida sem ao menos nenhum dos dois querer, mais assim descobrirão a força do amor que tiveram e que...