Cidade do México ( Aeroporto)
Otávio esperava sua filha ansiosamente, estava morrendo de saudades, fazia mais de 5 anos que ela foi para fora do Pais estudar Medicina Veterinária, nunca entendeu esse amor dela pelos animais, principalmente pelos cavalos. Mas quando ela disse determinada o que queria não pensou duas vezes em apoiar e dar sua benção, e agora depois de longos 6 anos ela regressava, e juntos começariam suas vidas no México.
Para ele também seria uma nova experiência pois morou todos esses anos desde que se casou com Raquel em Aruba, voltou fazia apenas uma semana, esse Pais que tanto ama mais que trás recordações dolorosas, não teve tempo de prolongar seus pensamentos quando ouviu aquela voz que arrancava o sorriso dele independente do momento, quando olhou para trás viu sua filha, mais linda que nunca:
Clara – Papai.
Ela já veio correndo em sua direção, mesmo tendo 26 anos ainda era sua menina e princesa, quando ela se lançou sobre ele e deu aquele abraço cheio de saudades...
Clara – Ahhh, papai que saudades - ela o olhou emocionada e com lagrimas nos olhos, aqueles olhos verdes mel que se expressavam tão bem.
Otávio – Clara minha princesa, como é bom ter você de volta.
A abracei forte, não querendo mais soltar.
Clara - Estou muito feliz por estar de volta, o senhor não faz ideia. – Quebrando o abraço.
Otávio – Vamos para casa, esta um pouco bagunçada pois ainda estamos arrumando tudo depois da mudança, mais já esta quase tudo perfeito.
Clara – Não se preocupe papai, estou aqui e estamos juntos é o que importa. – Ela abriu aquele lindo sorriso.
Sairam do aeroporto, entraram no carro e foram para casa. Clara não parava de olhar para fora da janela, estava admirando aquele Pais, que ela sentiu saudades, nasceu aqui mais foi embora para Aruba com apenas um anos.
Otávio – O que tanto olha na janela?
Clara - Esse Pais, ele e maravilhoso,mesmo indo para Aruba muito pequena tenho um amor e uma saudades do Mexico, que não pretendo ir embora nunca mais.
Otávio – Fico muito aliviado com isso, não quero mais ficar longe de você – pego na sua mão e dou um beijo. – Filha já sabe como vai fazer para conseguir algo na sua área?
Clara olha para o pai sorrindo e responde:
Clara: Sim papai, já mandei meu currículo para alguns Haras daqui do México, é esperar e ve se alguém me chama. – Deu uma piscadinha para o pai.
Otávio sabia que não devia fazer a oferta porque ela recusaria, mais como era pai resolveu arriscar.
Otávio – Clara, me deixa te ajudar. Podemos abrir uma clinica, sabe que vou te ajudar em tudo.
Ela olha para o pai, pesando em como recusaria sem deixa-lo triste, mesmo ela sabendo que ele provavelmente já sabia sua resposta, respirou fundo e começou a falar de uma maneira doce e calma...
Clara – Papai, eu agradeço muito sua oferta e ajuda, mais não quero clinica, quero trabalhar com cavalos, e a minha paixão, e não vou abrir mão disso. E te peço que me apoia como sempre fez, sem seu apoio e sua benção eu não conseguiria. – Olhou para Otávio e abriu um sorriso pedindo que ele a entendesse.
Otávio olhou para o sorriso da filha, e sabia que sempre apoiaria suas decisões...
Otávio: Esta certo meu amor, vou sempre te apoiar, pode contar comigo.
Clara deu um beijo no pai, e recostou no banco do passageiro, sentia que essa volta dela mudaria sua vida para sempre, só não sabia o porque dessa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História que Renasce
FanfictionUm amor guardado no fundo do coração, mas jamais esquecido. Um segredo fechado a sete chaves junto com uma dor imensurável. Uma história que será revivida sem ao menos nenhum dos dois querer, mais assim descobrirão a força do amor que tiveram e que...