Capítulo 12

450 34 0
                                    

Como os dois estavam de carro se despediram com beijos e juras de amor, combinaram de se encontrar dom a tarde, ele tinha uma surpresa para ela. Uma hora e meia depois Luiza estava entrando na mansão, sua irmã Helena vinha descendo as escadas, ficou surpresa em ver ela ali pois sempre que ia a fazenda nessa ocasião voltava dom a noite, tinha certeza que essa volta repentina tinha a ver com Otávio e se preparou para enfrentar a irmã.

Quando Helena parou na frente de Luiza esperava todos os tipos de reações, se preparava para o pior, mas foi ao contrario, Luiza se lançou nos braços da irmã e a abraçou forte repetindo a palavra obrigada uma e outra vez.

Mansão Belmonte

Otávio entrou em casa e viu sua mãe na sala, foi até ela e a abraçou. – Oi meu filho o que houve que precisou viaja tão depressa?

Ele levou sua mãe até o sofá, eles tinham combinado de manter segredo, apenas a mãe dele e a irma dela poderiam saber.

— Onde esta Clara?

— Saiu com o Dr Victor.

— Que bom assim posso te contar tudo. – Otávio contou toda a historia a sua mãe, desde o começo, sobre as cartas, a filha e o que houve na fazenda. Depois de ter terminado ahistória Carmem estava em lagrimas.

—Meu Deus, como Luiza sofreu, e fico muito feliz em ver vocês felizes e juntos, só não demora a revelar isso para a Clara e assumir esse amor. – Carmem deu um beijo no filho e subiu, precisava digerir tudo o que ouviu.

Otavio ia subir também quando Clara entra pela porta. – Papai como esta? – Perguntou dando um abraço nele.

— Estou bem,tive que viajar a negocio mais deu tudo certo.

Os dois se sentaram no sofá.

— Pai segunda e o meu aniversario, queria fazer um jantar para os mais próximos o pessoal do Haras, o que acha?

— Acho uma ótima idéia, convide quem quiser e vou pedir para sua avo preparar tudo ela adora essas coisas. – Os dois se despedem e vão dormir.

Mansão Carbajal.

Helena estava surpresa por dizer assim depois de tudo que Luiza contou. – Minha irmã, estou surpresa, mas feliz, feliz por você tirar esse sentimento de raiva e rancor e viver esse amor. O que mais quero e sua felicidade.

As duas se abraçaram, Luiza agradeceu mais uma vez por ela ter dito a Otávio onde a encontrar, depois dessa conversa as duas foram dormir.

Mansão Belmonte.

Já estavam na mesa do café os três integrantes da família, Clara contava a sua avó sobre o jantar de seu aniversario.

— Então vó a senhora me ajuda?

— Claro princesa, seu aniversario sempre vai ser comemorado, pode deixar comigo vou preparar tudo.

— E o que vai fazer hoje filha. – Perguntou Otávio.

— O Victor me convidou para montar a cavalo e vamos almoçar mas volto para jantar com vocês.

— Sair com o Dr Victor de novo, estão se dando bem pelo visto. –

Clara ficou um pouco vermelha.

— Deixa ela Otávio, ela é nova tem que aproveitar a vida.

— Somos só amigos, que coisa, e o senhor vai fazer o que?

Otávio pensou em uma resposta rápida para dar pra filha, não podia contar que ia passar a tarde com Luiza. – Na verdade não sei, vou ficar em casa e talvez vou almoçar com alguns amigos do passado.

Uma História que RenasceOnde histórias criam vida. Descubra agora