Capítulo 7

448 33 1
                                    

Raquel entrou no escritório sem ser anunciada, ela voltou e pra ficar e queria que Otávio soubesse, e claro saber da filha, ela não se dava bem com Clara mais gostava de se fazer presente fingindo um papel de mãe. Clara trazia para ela recordações nada boas, sabia que Otávio só se casou com ela por causa da filha e a imagem daquela mulher era uma lembrança constante em suas vidas, sabia que Otávio jamais a esqueceu.

— Otávio, porque a surpresa querido? – Raquel sabia que sua presença não o agradava.

— Surpresa de maneira nenhuma, o quer Raquel?

— Como o que quero, minha filha chega de viajem depois de 6 anos, não me procura e você me pergunta o quero.

Otávio sabia que era só um pretexto para ela vir para a cidade, ela nunca se importou de verdade com a filha, nesses 6 anos ela jamais foi visitar Clara.

— Desculpe mais esse seu interesse pela nossa filha é novo pra mim.

Raquel olhou de cima a baixo, continua o mesmo, charmoso e irresistível, o que ela fez foi por dinheiro mas depois dos anos se apaixonou por ele, sentia a necessidade de ter ele com ela mesmo não sendo correspondida e claro com suas façanhas de mulher ela conseguia leva-lo pra cama mais sabia que era apenas a necessidade de homem por que nunca fizeram amor era só sexo, e disso ela sabia muito bem.

— Me importo com Clara, mais tenho a minha maneira de ser, onde ela esta?

Ele não podia fala o nome do Haras, Raquel iria juntar dois mais dois e sabia do que ela era capaz, resolveu fala meias verdades.

— Ela esta trabalhando em um Haras, conseguiu o trabalho a poucos dias. – Não tinha mentido sobre isso.

— Otimo, e onde é esse Haras?

— Na verdade não me recordo o nome.

Raquel sabia que ele estava mentindo, mas ela ia descobrir o porque depois. – Tudo bem, mas quero vê minha filha, vou fazer uma surpresa a ela, e me convido a jantar em sua casa. – Vendo a reação dele ela não deu brecha para recusar. – Não vai me proibir de ver Clara e ir a sua casa certo, ainda sou mãe da sua filha.

Estava sem por onde fugir, sabia que ela tinha razão, era a mãe de Clara. – Claro que não, ela chega por volta das 19, se quer tanto fazer uma surpresa chegue antes.

Raquel chegou perto da mesa se inclinou e respondeu – Pode ficar tranquilo querido, estarei lá antes.- Ela deu as costas e foi para a porta, com a mão na maçaneta ela olhou para trás e respondeu a pergunta que ele fazia em seu inconsciente. – E Otávio, eu voltei pra ficar. – Ela sai e ele pensa que o destino gosta de brincar com ele, logo agora que ele reencontrou Luiza. Mas ele tinha assuntos a tratar com Raquel sobre aquela carta e a fotos que Luiza recebeu.

Haras.

Luiza e Clara voltavam de seu passeio, Helena já estava a espera da irmã, viu quando as duas vinham montadas nos cavalos, se impressionou com a semelhança, não só fisicamente mais o amor que irradiavam por aquele momento de apenas estar em cima de um cavalo. Elas se aproximaram desceram dos cavalos, Luiza pediu que um dos funcionários levasse eles e foi ao encontro de sua irmã junto com Clara.

— Helena, chegou faz tempo?

— Não, na verdade acabei de chegar.

Clara abriu um sorriso e a cumprimentou – Boa tarde senhora Helena, como esta?

— Ola Clara, estou bem. – Helena não podia deixar de pensar o quanto esse sorriso de Clara lhe era familiar, e muito.

— Esta pronta para almoçar Luiza?

Uma História que RenasceOnde histórias criam vida. Descubra agora