Fiquei apagado por dois dias, e durante esses dois dias não tive nenhum sonho, foi só escuridão até o momento em que eu acordei. Lukas e Jessica estavam no quarto, olhando pela janela e conversando, Jessica parecia preocupada.
- Eu não entendo. - Dizia Lukas. - Liza não era assim.
- Eu sei, também estou preocupada com ela. Lukas, você já pensou que, ao invés de vocês terem trazido a Liza de volta, trouxeram outra coisa no lugar?
- Pode ser, e se for o caso, temos que manda-la de volta.
- Alguém pode me trazer um copo de água. - Interrompi. - Sam! Você está bem, achei que não voltaria mais, como a Liza. - Jessica estava sorrindo quando me abraçou.
- Eai, Sam. - Lukas também me abraçou.
- Quer dizer que a Liza ta com defeito? - Eles riram. - O que aconteceu?
- Achamos que a Liza que nós trouxemos não era a Liza original. Ou talvez a alma dela estivesse deformada, começando a se transformar. Ela está agressiva, não sai do quarto dela. Sara está com medo do que possa acontecer.
- Quando estávamos na mente dela, sabe, as mãos dela não estavam normais,eram garras. Lukas, você não percebeu?
- Não,por que não me disse na hora, Sam, ela pode ser perigosa. Vamos falar com ela. Ah,você acabou de acordar, desculpa, me empolguei.
- Não, cara, tudo bem, vamos lá, eu estou legal.
Quando chegamos ao quarto, a porta estava meio aberta, então entramos. Liza não estava lá. Ouvimos um grito "Ahhhhhhhh". O grito nos assustou, fomos ver o que era. Vinha do quarto de Alisson. Abrimos a porta e a Garota estava se mechendo em meio aos lençóis. Na janela, perto da cama, havia uma sombra se movendo. Lukas tentou acender a luz, mas não estava funcionando. Com a luz que vinha de fora, conseguimos ver uma garra com unhas longas, ouvimos um riso seguido de choro. A pessoa que estava ali caiu ajoelhada chorando. Entre os soluços, Alisson acordou assustada.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Eu não aguento mais! Me ajudem, por favor! As luzes se acenderam. Liza estava ali. Sua boca estava cheia de sangue e as garras eram muito piores sob a luz. A pele que ia da ponta dos dedos até a metade do ante braço, era cinza.- Bom, todos aqui sabemos o que aconteceu ontem a noite. Então eu vou dizer o que descobri. - Sara e Natalie convocaram todos para uma reunião, Liza foi sedada e estava dormindo. - A alma de Liza foi fragmentada, estava quase em um estágio irreversível, eu estou trabalhando em uma poção para reconstituir a alma dela. Ela, ainda, não consegue comer nossa nossa comida, ontem, Liza foi tentar se alimentar do jeito que ela começou a se alimentar do outro lado, de sonhos. Mas como estamos no plano mortal, e ela está viva, não havia maneira de ela fazer isso. Ela não come á dias, e está muito fraca, mas vai ficar tudo bem. Vamos precisar de toda a ajuda possível para lutar contra os caçadores. Não estamos em condições de perder ninguém .
Mais tarde, Natalie foi ao meu quarto.
- Sam, os caçadores estão rastreando a casa de sua tia. Meus poderes não estão tão fortes assim. Mas eu coloquei um feitiço no lugar. Não se preocupe. Quando eles alcançarem sua família, nem vão saber o que os atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warlocks
AdventureNada na vida de Sam é normal. A começar pelos poderes. Sam é um bruxo. Seu pai também era um, mas ele nunca o conheceu e sua mãe o abandonou. Depois que três mulheres o visitaram, tudo que já não era normal, piorou. Sam aprenderá a controlar seus po...