Mensagem do além

8 0 1
                                    

   Eu estava sentada na escada e Spencer no sofá. Uma boa parte da sala estava destruída. Cara havia falado conosco, mas Cara está morta, ou foi o que pensamos. Talvez até mesmo Sam possa estar vivo.
  - Spencer, acha que foi real? -perguntei.
  - Não sei mais no que acreditar. - Respondeu ela olhando para o nada.
  - Sabe que o Sam também pode estar... vivo, não sabe?
  - Sasha, me deixa sozinha por favor? Me desculpe pelo que houve aqui, mas eu preciso de um tempo. Não conte a ninguém onde eu estou.
  - Tudo bem.
  Sai pela porta da frente, e voltei para a mansão. Decidi que não contaria sobre a mensagem de Cara até que Spencer voltasse. Eu também precisava de um tempo para pensar.
  

   - Onde você estava Sasha? Ficamos preocupados! Que marcas são essas no seu rosto? - perguntou Sara.
   - Não é nada. Esta tudo bem. - Respondi subindo para meu quarto.
   Deitei em minha cama e adormeci.
   " Está nublado. Nuvens cinzas tomam conta dos céus. O cenário muda, estou dentro de um castelo medieval, reconheço pelas armaduras prateadas, escudos e espadas nas paredes. Ando pelo lugar até chegar a uma janela com sacada, a vista é maravilhosa.
   - Isso seria seu um dia. - A voz vem de trás de mim. Me viro e vejo um homem sentado. - Você trocou de lado, abandonou os seus.
    - Quem é você? - perguntei.
    - Sou quem vai acabar com aquelas bruxa malditas com quem você mora. - disse o homem. - Matou seu pai por uma causa perdida. Eu já dizimei clãs inteiros e o seu só será mais um. Eu conheço suas fraquezas, eu ando por esses corredores e vocês não me vêem.
   Ele se levantou e olhou para mim. KLAUS.
    - Não  tenho medo de você, Klaus.
  O homem sumiu da cadeira. Olhei para todo lado e nada. De repente senti um ar gélido do meu lado.
    - Eu estou chegando. - Sussurrou ele em meus ouvidos. Senti meus pelos se arrepiarem e acordei."
    Eu estava suando frio.
  - Foi só um sonho Sasha, só um sonho. - Falei comigo mesma.

   Spencer chegou na mansão no dia seguinte.
    - Eu preciso de vocês aqui. Rápido! - Disse ela entrando na casa.
    - Spencer? Onde você estava? O que aconteceu? - Perguntou Sara.
    - Eu precisava de um tempo, me desculpem. - Respondeu ela.
   Todos nós fomos pra sala.
    - Ontem recebi uma mensagem. Não sei se era real, mas creio que sim. - Dizia Spencer.
    - Uma mensagem de quem exatamente? - disse Natalie a encarando.
    - Cara. - Todos olharam desacreditados para ela.
    - Me perdoe, Spencer. Mas a Cara está morta... E o Sam, também. - Falou Hanna.
     - Eu sei. É por isso que preciso da ajuda de vocês para me ajudarem com o Descenso. - Quando Spencer terminou de falar, Kayla entrou na sala.
    - O Descenso é um dos poderes que não podem ser ensinados. É muito arriscado. - Disse ela.
    - Eu não me importo. Esta acontecendo alguma coisa com a Cara e o Sam. Eles de alguma forma estão vivos. Eu preciso ajuda- los. - Spencer levantou do sofá impaciente.
    - Não podemos ajuda- la, querida. - Dizia Natalie. - Esse é um dos poderes que, ou você nasce com, ou não terá.
    - Tá bem. Eu procuro ajuda em outro lugar. - Spencer saiu da sala.
    Hanna estava na porta.
    - Spencer, vai com calma. Você nem sabe se era mesmo real o que viu. Você está cansada e de luto, pode ter sido um sonho. Quer mesmo se arriscar por isso? - Disse ela.
     - Eu faria qualquer coisa pelo Sam.- Respondeu Spencer.
  Ela saiu pela porta da sala e fui atrás dela.
    - Spencer, vem comigo. - Falei.
   Subimos para o segundo andar, eu conhecia uma pessoa que poderia ajudar. Na verdade três.
  Bati na porta e entrei no quarto.
    - Quennie?  - Chamei.
    - Olha só. A nova bruxa resolveu falar com a gente. O que você quer? - Disse ela arrogante.
    - O que sabe sobre Descenso. Pode nos ajudar? - Perguntei.
    - Bom, eu posso. Mas e você? Pode me ajudar? - Perguntou ela sarcástica.
    - Me desculpem pessoal, mas eu não podia libertar vocês. - Comecei a mexer no cabelo nervosa. - Vocês entregariam essa gente de bandeja para o Klaus.
    - Tudo tem um preço, Sasha, e o meu é esse. Se nos libertar, eu te ajudo com o Descenso. - Mark e Daniel se levantaram.
     - Tudo bem. Eu aceito. - Respondi.

WarlocksOnde histórias criam vida. Descubra agora