Bruxa VS Bruxa

7 0 0
                                    

Desde quando cheguei na Red Herring como bruxa, todos me trataram diferente. A que mais notei diferença foi Hanna. Nós duas sempre conversamos agora. Meus amigos caçadores continuam presos aqui. Não posso liberta-los, eles matariam todos nós, e como cumprem ordens cegamente, me matariam também. Meus poderes estão aumentando muito rápido. Tenho telepatia, posso me curar de qualquer coisa e controlo o fogo. Logo agora que descobri o que sou, o Sam morreu. Eu estou muito deprimida para fazer qualquer coisa. Soube que a Spencer também está assim. Tudo bem, eu odeio ela, mas não sou um monstro. Jessica veio falar comigo no quarto.
- Posso entrar? - Perguntou ela.
- Sim. - Eu estava na cama, que ficava ao lado da janela.
- Como você está? - Perguntou ela se sentando na cama.
- Eu to legal. - Eu disse.
- Você soube da Spencer?
- Não. - Falei na esperança dela não continuar.
- Ela fugiu de casa, e ninguém sabe pra onde. - Disse Jessica. - E descobriram que os antepassados dela eram bruxos dos clãs inimigos. Ela é mais poderosa do que pensávamos. Duas linhagens no mesmo sangue.
- Eu não estou afim de falar da Spencer. - Falei de uma vez.
- Desculpa. - Jessica se levantou e saiu.

Mais tarde resolvi descer. O jantar estava sendo servido, percebi pelo cheiro. Quando me aproximei da sala de jantar, pude ouvir a conversa.
- A avó de Spencer é uma amiga minha. - Dizia Natalie. - Ela me contou a situação da garota. Bom, seus antepassados eram dos dois maiores clãs de todos. O clã do pai dela, era Vudu e da mãe era bruxo. Spencer está sendo controlada por seu alter ego. Os dois clãs eram considerados do bem e do mal, e o lado mal de Spencer assumiu a garota.
- Alguém já sabe pra onde ela foi? - Perguntou Ethan.
- Ainda não. - Respondeu Sara.
A coisa com Spencer era séria. Eu sabia como ela se sentia. Nós compartilhavamos o mesmo sentimento, pelo mesmo garoto. Não sei o porque, mas peguei meu casaco no quarto, peguei o aparelho dos caçadores, saí pela porta e fui atrás dela.


Eu nunca pensei que fosse me apaixonar dessa forma. O que sinto por ele é feito um batimento cardíaco, suave e persistente, por baixo de tudo. Quando o vi naquela festa, soube que era o garoto certo. O amor aparece de repente, e se vai da mesma forma.
Desde de o dia que Sam morreu, comecei a me sentir estranha. Não falo com ninguém, e não como. Agora estou na mansão que o antigo clã Vudu morava. Não sei como vim parar aqui, mas não quero ir embora. Aqui eu me sinto mais poderosa, e o silêncio me ajuda a pensar. Sinto que a qualquer momento Sam vai entrar pela porta.
Eu estava deitada no sofá, quando a porta da frente se abriu.
- Sam?!
- Oi.
Sasha estava na minha frente.
- O que está fazendo aqui? - Perguntei ríspida, sem saber o motivo.
- Spencer, estão todos preocupados com você. Por que está aqui?
- Isso não é da sua conta! - Quando terminei a frase, tudo escureceu e a última coisa que vi, foi Sasha sair voando pela sala.

Foi muito fácil encontrar Spencer. O sinal da magia dela estava muito poderoso. Segui ele ater encontra-la. Entendia por que ela me recebeu desse jeito. Ver a garota que gosta do seu namorado morto, seria a última coisa que eu iria querer.
Me levantei do chão. Doeu muito. O rosto de Spencer estava muito pálido, os olhos muito mais negros, a pupila começou a crescer e se espalhar pelo resto do globo ocular.
- Spencer. O que aconteceu? - Perguntei. Ela sorriu.
- Spencer não está aqui. - A voz da garota estava muito grave. Ela tentou me levantar, mas dessa vez eu a arremessei.
- Eu vou matar você. - Disse ela.
- Acho que não. - Spencer se materializou na minha frente. Eu peguei a faca que estava em minha bota, e acertei seu braço. O corte surgiu no meu braço.
- Eu sou a boneca de Vudu. Não pode me ferir.
Meu braço sangrava muito. Não conseguia lutar. Spencer me lançou de cabeça na parede, e eu desmaiei.

WarlocksOnde histórias criam vida. Descubra agora