Spencerela

6 2 0
                                    

Estávamos todos reunidos na sala. Natalie tinha ido visitar uma amiga, em New Orleans, dizendo que ia tentar criar uma aliança com o clã dela.
Sara cuidava do feitiço de regeneração de Liza. Eram por volta das 19:30 da noite.
- Ficar aqui sem fazer nada é um saco . - Alisson estava entediada .
- A gente podia ir pra algum lugar, sei lá, que tal uma balada?! Vai rolar uma festinha em uma fraternidade hoje, a gente pode ir! - Hanna disse entusiasmada.
- Não é uma boa Idéia. Os caçadores estão atrás de nós e vocês querendo arriscar? - Ethan também estava preocupado com o clã . - Hanna, se eles te pegarem, não vão aliviar só por que você é gata.
- Me acha gata, Ethan? - Hanna disse com um sorriso malicioso e um tom sarcástico.
- Na-não, é qu-que. Ah, deixa pra lá. Faz a droga que vocês quiserem. - Ethan subiu pro quarto com o rosto corado.
Demos algumas gargalhadas da situação.
- Vamos pessoal, vai ser legal. Qual é, Sam,vai dizer que isso aqui ta super divertido? - Hanna insistiu para que fôssemos.
- Por mim tudo bem. - A mansão estava mesmo um tédio, e bem, pra falar a verdade, eu nunca tinha ido á uma festa.
- Meninas se quiserem, podem vir também. - Hanna e Alisson se levantaram e foram para o quarto se arrumar.
- Ah, qual é, vamos, vai ser divertido. - Cara tentou animar Jessica .
- Não, eu vou ficar em casa. Boa festa pra vocês. - Jessica, subiu para o quarto também.
- Eu to dentro. - Lukas e Cara foram trocar de roupa.
Eu peguei meu casaco e esperei .
Alguns minutos depois eles desceram .
- Ok, vamos á chamada. Lukas? Cara? Alisson? Sam? - Hanna chamava o nome e a gente dizia presente . - Vamos embora, pessoal. A noite é uma criança.
Hanna obrigou o taxista a nos levar de graça, e chegamos bem rápido na universidade.
- Galera, bem vindos á Kappa Kappa Tau. Se alguém perguntar quem são vocês digam que são novatos na Universidade e que começam na próxima semana. Não aceitem bebidas da mão de ninguém . - Hanna nos avisou. - Ah! já ia me esquecendo . se alguém te oferecer uma bala, tenho uma dica: não ponha na boca. Isso é pra você Alisson. Essa noite é nossa!
Na porta da casa tinham alguns caras bebendo, fumando maconha e cigarros.
- Gata, doeu quando você caiu do céu? - perguntou um dos garotos para Hanna. Ela deu uma risada, pegou o cigarro da mão de um e respondeu.
- Doeu quando eu subi do inferno.

Todos estavam bebendo. Hanna e Alisson, pareciam conhecer todo mundo ali.
- Galera, eu vou pegar uma bebida, vocês querem? - ofereceu Lukas.
- Eu quero, pode trazer Lukas, hoje nos vamos encher a cara. - falei. Olha só o carinha que nunca bebeu na vida, todo cheio de atitude.
- Também quero, lindo. - Cara não era tão fechada quanto pensei.
Lukas trouxe três copos vermelhos de plástico.
- Um brinde ao nosso clã. -Brindamos .
Quando engoli, a bebida queimou minha garganta. Fiz uma careta.
- Que porra é essa, Lukas? - Falei rindo.
- Vodka, ué!
Depois de três copos, minha cabeça começou a girar e comecei a me soltar. Eu estava sentindo a música. Eu, Cara e Lukas fomos dançar.
- Eai, pessoal, vocês estão se divertindo? - Hanna veio nos perguntar.
- Sim, essa é a melhor primeira festa que eu já fui! - respondi gritando. Alisson estava aos beijos com um dos jogadores do time.
Um garoto foi falar com Lukas, que depois de algumas risadas e troca de olhares subiu para o segundo andar. Cara, estava dançando feito louca na pista de dança com vários caras ao redor.
- Oi. - quando me virei, a garota mais linda que eu ja tinha visto estava me olhando bem nos olhos. - Spencer. - ela estendeu a mão para me cumprimentar. Eu apertei a mão dela, mas eu acho que estava de boca aberta, babando. Ela era muito linda. Tinha cabelos loiros, olhos castanhos, tinha um sorriso lindo e era um pouco menor que eu.
-Anh, Sam. Quer dizer, meu nome é Sam. - ela deu um sorriso.
- Você quer dançar?
- Sim, claro.
Fomos para a pista de dança. Dançamos,conversamos, rimos e finalmente, nos beijamos. Os lábios dela eram macios. Eu coloquei minha mão em sua sintura e ela acariciava meus cabelos. Meu relógio apitou. Meia noite. Spencer me olhou assustada.
- Que horas são?
- Meia noite. - Quando fui beija-la novamente, ela se esquivou e saiu correndo. Eu fui atrás dela, segurei seu pulso.
- Desculpa, Sam, eu preciso ir! - ela gritou para que eu pudesse ouvir e correu outra vez. Mas desta vez, não a segui. Um celular estava caído no chão. Eu o peguei e liguei o visor para ver se tinha a foto do dono. E lá estava a foto de Spencer. Na mesma hora uma mulher com cabelo grisalho curto, começou a berrar com um megafone
- A FESTA ACABOU ! TODOS PARA SUAS DEVIDAS FRATERNIDADES ! AGORA! - A música parou e uma garota loira acompanhada de mais três garotas, todas com roupas semelhantes, começou a discutir com a mulher.
- Não, a festa vai acabar quando eu disser que acabou, entendeu, reitora Munsch? - a garota cruzou os braços.
- Oh . Claro, Chanel, você é quem manda. - A reitora pegou uma das garrafas de bebidas que estavam no balcão e derramou no som, ligou o megafone e continuou a berrar. - EU DISSE QUE A FESTA ACABOU ! VÃO EMBORA TODOS AGORA !
O pessoal começou a sair da fraternidade. Tive que carregar Cara. Lukas, Hanna e Alisson nos encontram do lado de fora.
- Vamos pegar um táxi e dar o fora daqui . - Hanna se escorou em Alisson.
Chanel e as três garotas estavam paradas na porta da fraternidade, quando uma delas olhou espantada para Alisson .
- Chanel, aquela garota é a cara da Chanel #2! - Chanel, olhou para Alisson e depois para a garota .
- Não seja estúpida. Vadias não voltam do túmulo para ir á uma festa, número #5!

WarlocksOnde histórias criam vida. Descubra agora