Lótus Aquaris (parte 1)

5 1 0
                                    


Chegamos em casa por volta das 03:00 da manhã. As luzes estavam acesas.
- Droga. A gente está ferrado! - Disse Hanna revirando os olhos.
A Porta da mansão estava aberta. Tinha alguma coisa errada. Entramos. O silêncio ocupava tudo ali, só escutavamos a respiração um do outro.
Na sala, encontramos, Sara, Jessica e Ethan amarrados e sentados em três cadeiras. Eles estavam com o rosto e as roupas sujas de um pó preto, e pareciam meio lesados.
- Ai meu Deus! O que aconteceu? - Cara foi tentar desamarrar as cordas que os prendiam, mas quando ela tocou no material, suas mão queimaram.
- Cara, você está legal? - perguntei. As mãos dela estavam em carne viva no lugar onde a corda tocou a pele. - Droga! O que está acontecendo?
- Sara, quem fez isso com vocês? - Perguntou Hanna.
- Ca-caçadores! - Sara olhava para um ponto atrás de nós - Corram! - gritou ela em prantos.
Quando olhei para trás, quatro jovens estavam parados atrás de nós. Duas garotas e dois garotos. Os caçadores que estavam na minha casa.
A garota de cabelos castanhos, olhava fixamente para mim.
- Sam, não achou que ia se esconder pra sempre, não é? - Perguntou a garota de cabelos pretos. Ela tinha tatuagens pelos braços e pescoço, como os dois garotos.
- O que vocês querem comigo? Não tem nenhum cervo ou outro animal pra vocês caçarem, não?. - respondi.
- Ai, que gracinha, as vadias vão dançar? - Hanna fez a piada se referindo as jaquetas iguais dos quatro caçadores. Com um simples movimento de mão, os caçadores foram arremessados para trás e se chocaram contra a parede. - Alisson, pegue as correntes na cozinha. Lukas segure-os. Sam, faça um curativo em Cara. Eu vou ver se a Liza está bem.
Os caçadores estavam desmaiados. Cortei as cordas que amarravam Sara, Ethan e Jessica. Fiz o curativo em Cara. Alisson e Lukas, amarraram os caçadores.
Hanna desceu correndo.
- A Liza não está bem, o que a gente faz?!
- Deixa comigo. - disse Sara, e subiu.
- Agora vocês vão nos dar algumas respostas. - Hanna foi na cozinha e voltou com uma marreta nas mãos. - Acho que isso vai resolver.
- Hanna, larga isso. Eles estão inconscientes, não vão te dizer uma só palavra. - Cara avisou a ela.
Hanna se agachou perto dos caçadores e começou a falar em uma língua estranha. Quando terminou a frase, os quatro acordaram arfando.
- É, Cara, eles vão me dizer muitas palavras. E vão aprender a não se meterem com bruxas.

- Pra quem vocês trabalham? - berrou Alisson.
- Como assim? nós somos caçadores, acho que já sabem disso. - respondeu a de cabelos pretos.
- Cala a boca, Alisson. Eu faço as perguntas. Vamos lá, Quennie, não é mesmo? Quennie, Sasha, Mark e Daniel. Como descobriram a mansão? - Perguntou Hanna.
- Nós estávamos atrás do Sam. - respondeu Mark.
Eu estava escorado na porta.
- Por que? Eu nem conheço vocês.
- Nós só cumprimos ordens. Nós descobrimos onde você morava e fomos até lá. Você nos jogou na praia, então seguimos seu rastro de magia até chegarmos à casa da sua tia, que provavelmente estava enfeiticada pois todos que disseram o nome " Sam", perderam 24 horas de memória.
Eu continuei a missão de te encontrar mesmo com os meus parceiros esquecidos do que estavam fazendo. Assim cheguei aqui. - Disse Mark, como se estivesse entediado.
- A intenção de vocês era nos matar? porque eu já vou dizendo que não vai rolar. - Alisson disse seria. Lukas riu.
- Vocês não vão embora daqui, até Natalie voltar e disser que estão liberados. - Disse Sara entrando na sala. - A situação de Liza piorou e a poção está muito longe de ficar pronta. É provável que quando ela acorde, vire uma assassina sanguinária, devoradora de sonhos. - Jessica abraçou Sara, que estava chorando.
- Nós vamos conseguir. - disse Jessica.
- Com licença, podem nos dizer o que aconteceu? - Sasha perguntou. - Quer dizer, nos não vamos sair daqui por um tempo.
Podem falar conosco?
- O que faz você pensar que pode falar com a gente? - Ethan falou ríspido.
- Desculpe. Eu só queria me enturmar.
- Sério? Vocês nos amarraram com uma mistura de não sei o que, que anulou nossos poderes e queimou nossa pele, e seu plano é se enturmar? Ninguém que seja mortal vai sair desta casa. - Disse Sara com raiva. Ela pegou um livro com capa de couro marrom, abriu em uma página e começou a ler. As paredes brilharam e vários raios pequenos começaram a surgir, a porta se abriu, os raios foram direto para ela, subiram pelas janelas e por fim se diciparam com um brilho roxo. A porta se fechou. - Está selado. Ninguém que não seja bruxa, vai sair ou entrar nessa casa sem ser expulso ou convidado. Desamarre eles, Hanna, pegue as armas e todos os pertences. Eles não vão a lugar algum.

Na hora do jantar todos fomos para a grande mesa. Os caçadores se sentaram do lado oposto ao nosso. O jantar foi servido.
- A comida está ótima. - elogiou Quennie.
- Verdade. A minha avó nem mesmo em cem vidas cozinharia assim. - Disse Mark com a boca cheia.
Sara estava com raiva deles, mas estava cedendo em meio a tantos elogios. pude ver seu rosto corar.
- Então, o que houve com a Eliza? - Sasha voltou ao assunto.
- Liza. É complicado. - Respondeu Lukas.
- Basicamente, ela teve a alma deformada, e agora só pode se alimentar de sonhos, mas como ela está nesse plano e viva, não pode. - Resumiu Jessica.
- Vocês nunca ouviram falar do Lótus Aquaris? - Quennie parecia surpresa.
Natalie respondeu entrando na sala.
- Sim, mas essa flor fica em um lugar muito distante daqui, e é protegida por criaturas mágicas demoníacas. Impossível de se conseguir, e eu não arriscaria a vida de mais ninguém mais para obte-la. Sobre a liberdade de vocês, a resposta é não. Eu sei quem você é mocinha, filha do líder dos caçadores. - disse ela apontando para Sasha - Vocês
seram nosso escudo. Bom, depois de muito custo consegui convencer Kayla a nos ajudar. Ela chega pela manhã e é melhor que todos durmam bem. O dia vai ser ... longo.

23:00

Fui com Cara, mostrar o quarto onde os caçadores iriam passar a noite. Cara estava agoniada. Eu sabia o que ela ia perguntar.
- O que é o Lótus Aquaris?
Quennie olhou para Sasha, ela fez que sim com a cabeça.
- Resumidamente é uma flor. Existe uma lenda que diz que a muitos séculos, a deusa da água criou a flor que iria proteger e curar seu reino de qualquer coisa depois de sua morte. Bom, a flor é protegida por um exército de sereias. A única coisa que o Lótus não é capaz de deter, é o irmão da deusa, o Leviatã. O que a Natalie disse é verdade. É impossível conseguir o Lótus. Mas se fosse possível, sim ela curaria sua amiga.
- O quarto de vocês é aqui. - informei.
Os dois garotos entraram primeiro e depois Quennie.
- Boa noite, Cara. - Disse Sasha. Quando estava dentro do quarto, olhou pra trás e disse quase sussurrando. - Boa noite, Sam.
- Boa noite. - Respondi.

Eu e Cara fomos andando pelo corredor. Ela estava pensativa.
- Cara, eu sei o que você está pensando. Natalie disse que é impossível pegar essa tal flor.
- Sam me encontre no quarto de cima em vinte minutos.
Cara foi na direção do quarto das meninas.

Quando cheguei no quarto de cima, só Lukas estava lá.
- O que a Cara quer com a gente? - Lukas me perguntou.
- É sobre o Lótus.
Cara chegou acompanhada das outras meninas e Ethan.
- Tomara que seja um plano para matar os caçadores. - disse Hanna.
- Não é sobre matar ninguém. Nós vamos trazer a Liza de volta. -respondeu Cara.
- E como você pretende fazer isso, gênio? - Alisson sentou- se em uma das caixas. - Está tudo perdido. Todos sabemos o que vai acontecer com ela.
- É sobre a tal flor que a caçadora disse no jantar? - Perguntou Ethan.
- Isso mesmo, Ethan. Eu fiz uma pesquisa rápida e descobri onde fica. Nós só precisamos convencer as sereias a darem uma pétala pra gente. - Cara já tinha um plano. Era ruim, mas já era um começo.
- Eu não respiro debaixo d'água. Desculpa. E mesmo que pudesse, esse seu plano é suicídio. Eu sugiro que você faça uma pesquisa, mas dessa vez, sobre as sereias. Elas são demônios marinhos. - disse Hanna.
- Isso não é só pela Liza. Gente, se nós conseguissimos o Lótus, ele nos daria poder para destruir os caçadores. Nossos problemas com eles,acabaria.
- Ok, Ok. Vamos falar com a Sara e a Natalie amanhã. - Lukas disse para acabar com o assunto.
- Tudo bem. Eu vou sozinha. - Cara saiu do quarto.
- Ela está pirando. - Jessica se levantou e saiu também. Todos foram para seus quartos.

As oito da manhã, Ethan foi me acordar. A amiga de Natalie tinha chegado. Me arrumei e desci.
Quando cheguei na escada, todos estavam lá também, menos Cara. Jessica foi chama-la. Descemos um atrás do outro, ao chegarmos lá embaixo, Natalie e Sara nos esperavam.
- Venham. - Natalie nos guiou até a sala. - Essa é minha amiga de New Orleans, Kayla. - A mulher se levantou do sofá .
- Não somos amigas. Só não recuso ajuda quando uma bruxa pede. - Natalie ficou sem graça. Kayla veio e nos cumprimentou. - E essa é minha sobrinha Fay. - a garota que estava do lado dela veio falar conosco também.
- Oi.
Ela era tímida. Kayla tinha várias tatuagens nos dedos era alta e magra. Fay era mais baixinha. tinha cabelos cacheados e olhos grandes.
Jessica entrou desesperada na sala chorando com um papel na mão.
- Cara foi atrás do Lotus!

WarlocksOnde histórias criam vida. Descubra agora