Lótus Aquaris (parte 2)

5 1 0
                                    


" Não consigo ficar aqui sem fazer nada, quando sei que o que precisamos está la fora. Eu vou trazer o Lotus e salvar a Liza.
- Cara "
Foi só o que ela escreveu, mais nada.
- Sara, você sabe onde o Lotus está? - Perguntei a ela.
- Infelizmente não. Quando as pessoas dessa casa vão tomar juízo? Kayla, poderia me ajudar com um feitiço de localização?
- Claro. - Kayla respondeu.
- Jessica, traga a última peça de roupa que Cara usou, por favor.
Jessica foi buscar correndo. A campainha tocou e fui atender a porta. Fiquei muito surpreso com quem estava do outro lado. Spencer.
- Oi, Sam. - Ela entrou me deu um abraço e beijou meu rosto. - Meu celular está com você?
- Ah, sim. Você deixou cair na festa. - respondi. - Eu vou buscar.
Fui no meu quarto, abri a gaveta do armário peguei o celular e me dei conta de uma coisa, Sara fez um feitiço de bloqueio na casa, nenhum mortal poderia entrar ou sair, mas Spencer entrou sem nenhum problema. Desci correndo.
- Aqui está. - entreguei o aparelho para ela. - Você sentiu alguma coisa quando passou pela porta?
- Não, por que? - Ela me lançou um olhar confuso.
- Nada não, esquece. Quer conhecer a casa?
- Claro. - Respondeu ela. Eu tive que me controlar para não beija-la ali mesmo.
Subimos pro segundo andar, quando estávamos no topo da escada Sasha esbarrou em nós.
- Desculpa, Sam foi mal. - Ela olhou para mim sorrindo, mas o sorriso sumiu na mesma hora que ela viu Spencer.
- Tudo bem. Essa é a Spencer. Spencer, essa é Sasha.
Spencer estendeu a mão, Sasha olhou deu um sorriso e saiu andando.
- O que foi isso? - perguntou ela.
- Eu sei lá. Vamos .
Abri a porta do meu quarto e ela entrou.
- Como você descobriu onde eu moro? - Perguntei.
- Eu liguei pra Hanna e ela me disse que meu celular estava aqui. A gente se conhece a um tempo.
Quando a fechei a porta, Spencer me abraçou e começou a me beijar. Caímos na cama, ela se sentou no meu colo e ficou por cima de mim. Os lábios dela eram tão macios. Coloquei minhas mãos em sua cintura. Comecei a beijar seu pescoço, ela puxou meu cabelo quando mordi seus lábios. Tirei os botões de sua blusa.
- Espera! - disse ela ofegante. - Acho que está muito cedo pra isso, Sam. Desculpa. Você faz uma coisa dentro de mim despertar, e isso me faz querer você mais do que tudo. - Outro beijo. - Acho melhor a gente descer.
Saímos do quarto. Sara e Kyala
desciam também.
- Sara conseguiu alguma coisa?
- Sim. Está na Grécia. Sam, quem é a sua amiga? Prazer, Sara está é Kayla. Ah, Kayla avise os outros sobre Cara.
- Prazer, Spencer. - Quando Sara tocou a mão de Spencer, seus olhos se arregalaram.
- Outra bruxa.
- Outra? Espera um pouco, você é bruxa, Spencer?- perguntei.
- Sim, ela é. Está é uma escola para pessoas como nós. Seria uma honra te-la aqui conosco. Eu preciso ir. Foi um prazer.
- Igualmente. - Spencer estava sorrindo.O sorriso mais lindo que eu já vi. - Por que não me contou que era bruxo?
- Isso não é o tipo de coisa que as pessoas contam no primeiro encontro. Eu suspeitei que você era uma, quando passou pela porta da frente sem nenhum problema.
- Só minha avó sabe o que eu sou. Na minha família, o poder pula uma geração. E não precisa se preocupar com caçadores, minha avó protege a casa. O que aconteceu, alguém sumiu?
- Nossa amiga, Cara, foi atrás de um artefato mágico sem dizer nada a ninguém. Mas já localizamos ela. Grécia. Vamos lá, Sara quer falar com a gente.

- Como vocês sabem, Cara, saiu em uma missão sozinha e sem nenhum preparo. Temos a localização dela, Grécia. Preciso dos poderes de vocês nesta missão, se não aceitarem eu irei entender.
- Eu topo. - Falei. Todos me olharam como se eu fosse louco. -Qual é pessoal, Cara é nossa amiga.
- Mas se ela quer se matar o problema não é nosso. - Disse Hanna. - Cara é minha amiga, mas eu não vou morrer por uma garota estúpida que acha que pode fazer tudo sozinha. O que ela achou que ia ganhar com isso ?
- A vida da Liza. - respondeu Lukas. - Eu também topo.
- Vou mandar duas de minhas alunas para ajudar. - disse Kayla.
- Legal. Vamos para a Grécia. - Eu disse.

- Eu posso fazer alguma coisa pra te impedir? - perguntou Spencer.
- Não. Eu tenho que ir. Apesar de pouco tempo, já considero Cara minha amiga. - repondo. Eu iria partir no dia seguinte, e é oficial, eu estou me apaixonado por essa garota. Tudo bem, fazia pouco tempo que a gente se conhecia. Mas era como eu tivesse vivido com ela a vida toda. Spencer me beijou.
- Até logo. - disse ela saindo pela porta.

WarlocksOnde histórias criam vida. Descubra agora