O vento frio batia em meu rosto. O cheiro de água salgada fazia meu estomago revirar. Meus pulsos doíam e meu braço latejava por conta do arranhão que o tubaromem fez. Eu estava amarrado em um tronco, e os meus amigos ao meu lado. Estávamos na grande pedra, as cordas estavam muito apertadas e era isso que fazia meus pulsos doerem. Estava entardecendo, o céu estava com um tom alaranjado e rosado. A sereia de enorme cauda que antes estava com Cara, subiu ali de novo,mas desta vez quando subiu na pedra, sua cauda negra desapareceu e no lugar haviam pernas. Ela tinha cabelos da mesma cor que a cauda longos até a cintura, olhos acinzentados,
estava nua, completamente nua. Várias outras sereias se reuniram ao redor da grande pedra, a que subiu na pedra era a única que permaneceu bela. A sereia começou a falar, mas só saíam sibilos de sua boca, eu não conseguia entender. Lukas estava á minha direita, e Jena á direita de Lukas, Cara á minha esquerda e Fay á esquerda de Cara. Todos estavam inconscientes, exceto eu.
A mulher continuava a "falar" e as sereias que estavam na água assentiam e gritavam concordando. Ela se virou, pegou uma faca no chão e foi até Fay, com a faca, a sereia fez um corte no braço da menina. A lâmina ficou manchada de sangue, a sereia ergueu a faca pro céu e depois, apontou a lâmina para a água. Todas as sereias que estavam ali, rapidamente, fogiram. Da lâmina caiu uma gota do sangue de Fay na água.
De início nada acontece.
- A flor está no fundo desse lago. - disse Cara, fraca - Eu tentei pegar mas eu que fui pega. Nós seremos uma oferenda para o Leviatã. Sabe, ele tem causado muitos problemas para as sereias, então elas vão tentar fazer um acordo. Nossa vida em troca de que ele vá embora e não as atormente mais.
De repente a terra começa a tremer e então ele surge. Droga, ele é enorme. Eu nunca tinha visto algo assim na minha vida. Sua pele era como a de um crocodilo, e tinha o corpo de um com nadadeiras, os dentes eram enormes. A sereia continuou falando até que se virou para nós e disse:
- Eu ofereço esse sacrifício em seu nome! - A criatura na água rugiu e deu o bote. Quando me dei conta do que tinha acontecido ja estavamos dentro de sua boca, por sorte ele também tinha mordido a faca que estava na mão da sereia que para meu espanto também estava ali, não a sereia, mas a mão decepada dela. Estiquei o pé até conseguir pega-la, e consegui. Cortei a minha corda e fui cortando a dos outros. Agora todos estavam despertos, Fay chorava, o dente da criatura tinha feito um enorme corte em sua coxa.
- Pessoal, se preparem, nós vamos sair daqui. - perfurei a língua do animal e fui arrastando a lâmina por uns dois metros, ele rugiu abrindo a boca. Litros de água nos atingiram. Ele havia mergulhado. Me segurei em um dente e peguei a mão de Cara, que pegou a mão de Fay e assim por diante. Quando a força da água diminuiu, saímos nadando, o bicho ainda rugia. Ali no fundo havia um brilho azulado. O Lotus estava bem abaixo de mim. Mergulhei em direção a ele.
Arranquei ele de sua raíz, O Leviatã nadava em direção aos outros. Eu me concentrei em seu corpo, e me imaginei puxando-o por sua cauda, O enorme monstro parou subitamente e começou a vim de ré, como se eu realmente o estivesse puxando. Ele rugiu e eu o soltei, fui nadando para cima e a criatura veio atrás de mim, quando cheguei a superfície, puxei todo o ar que consegui e mergulhei de volta na tentativa de dribla-lo. Enquanto eu descia, ele subia, eu dei a volta por baixo dele e saí do outro lado de onde estava antes.
Quando ele caiu de volta na água, causou uma enorme onda e eu simplesmente fui boiando para a terra firme. Quando estava quase chegando lá, duas sereias feias me agarraram minha perna e me puxaram para baixo.
Meus amigos já estavam lá em cima, eu teletransportei a flor para Jena, e afundei. Eu não conseguia respirar, as sereias continuavam a me puxar cada vez mais para baixo. Não pude raciocinar direito mas juro que vi Cara vindo em minha direção. Senti a vida se esvaindo de meu corpo. Eu estava morrendo.Eu não sabia qual era o lugar pra onde Kayla me enviaria. Mas com certeza não imaginava que seria para um tão perigoso. Eu saí de New Orleans, pra isso.
- Alguém precisa entrar para salva-los! - Disse Fay.
- Fay, eles não devem ter resistido. Já faz sete minutos que eles estam lá dentro. E também tem aquele monstro e as sereias. Nós temos que ir embora. - Eu falei colocando o braço ao redor de Fay e comecei a puxa-la. Ela pegou a mão de Lukas e conjurei o feitiço para abrir portais
"ostendere viam . et aperuerit ostium . et ostendit nobis"
Na nossa frente, as árvores se abriram em um buraco. Eu passei. Fay e Lukas olharam para a água uma última vez e vieram também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warlocks
PertualanganNada na vida de Sam é normal. A começar pelos poderes. Sam é um bruxo. Seu pai também era um, mas ele nunca o conheceu e sua mãe o abandonou. Depois que três mulheres o visitaram, tudo que já não era normal, piorou. Sam aprenderá a controlar seus po...