Prisão sem muros

7 1 0
                                    

Fazia uma semana que estavamos sendo mantidos reféns pelas bruxas, e o que eu pensava estava correto. Nem todas as bruxas são más. Sara é uma mulher muito dedicada ao clã, ela daria a própria vida para proteger seus alunos. Estou surpresa por meu pai ainda não nos ter encontrado, preciso de notícias dele. Quando saímos em missão, ele tinha acabado de viajar para Salem. Ficamos o dia todo no quarto, os dias monótonos vão acabar me matando. E tenho que confessar uma coisa: EU ESTOU APAIXONADA POR UM BRUXO. Se meu pai soubesse disso me mataria. Sam partiu em uma missão atrás do Lotus de sei lá o que, para salvar Liza.Bom, eu nunca a vi por aqui. Ainda tem a ridícula da Spencer que todo santo dia vem aqui para saber se o Sam já voltou e perguntar como as bruxas estão. Ah, ela também é uma bruxa, achou que podia manter isso escondido de todos, mas não foi bem assim.
De todas as bruxas no mundo a que eu mais queria matar é ela. Eu pareço uma psicopata louca obcecada pelo bruxo gato. Deixa em off.
- A gente tem que arrumar um jeito de sair daqui. - Disse Quennie. - Sasha, eu sei que você não quer mata-las, mas é a nossa missão. Você quer protege-las mas sabe que quando seu pai te encontrar aqui, ele vai colocar isso tudo no chão.
- Quennie, nós vamos sair, e não vamos matar ninguém. Essas bruxas não fizeram mal nenhum para nós. Eu não vou matar pessoas inocentes, elas não pediram para nascer assim.
- Eu sei o motivo de você não querer matar ninguém. - Quennie começou a sussurrar. - mas você não pode desistir de tudo por um garoto. - Daniel e Mark dormiam em suas camas. -
Sasha, vocês nunca vão poder ficar juntos. Se esqueceu que você é uma caçadora e ele um bruxo?
- Quennie, cala a boca. - Eu disse mais ríspida do que deveria. - Você não sabe de nada, e se um dos dois souberem, eu conto pro Mark que você é afim dele.
- O que?! Eu não gosto dele. - Quennie falou surpresa, seu rosto estava vermelho. - Todo mundo sabe que ele fica babando por aí por VOCÊ!
- Ok, mas isso todo mundo sabe. Mas será que o Mark sabe que é VOCÊ que fica babando por ele?! Você não conta e eu não conto, valeu? - perguntei.
- Valeu. - disse ela.
- Dá pra continuar essa conversa de lésbicas caminhoneiras mais baixo,por favor? Estou tentando dormir. - pediu Daniel.

Mais tarde estavam todos acordados e chamei eles para uma reunião.
- Hoje eu vou tentar sair daqui. Vou tentar chamar meu pai, mas eu preciso que antes de a ajuda chegar, vocês avisem as bruxas. Eu não quero que elas morram. Sara e as meninas foram muito legais com a gente.
- Menos a Hanna. - disse Mark. - A gente pode matar pelo menos ela?
- Não! Ninguém morre. Certo?
- Certo! - disseram todos em coral.

00:00
Era a hora que todos já estavam no quarto. Eu abri a porta e saí. As escadas estavam escuras, mas consegui ir. Eu estava usando minha jaqueta preta, e minhas botas. Continuei na ponta dos pés até chegar a porta. Sara havia colocado um feitiço na porta para que nenhum mortal saísse, então Quennie fez uma poção que anularia o feitiço por poucos segundos, o que me daria tempo suficiente para sair.
Peguei o vidro na bolsa. Era simples, eu só precisava jogar na porta e passar. Abri a porta, mas na hora que eu abri o frasco, ele escorregou de minhas mãos e caiu no chão, eu me assustei com o barulho. O líquido era pegajoso e vermelho. Alguém estava vindo, acho que era uma das meninas. No susto eu escorreguei e cai. A porta estava aberta, eu esperava que a barreira me segurasse, mas eu caí com tudo no chão do lado de fora. Reparei que o líquido não havia nem encostado na barreira. Eu me levantei fechei a porta e fui rapidamente para a cozinha. Peguei um pano para limpar tudo, quando tomei um susto com Ethan, na porta.
- O que está acontecendo? - perguntou ele.
- Eu ... é ... Eu deixei cair meu suco no chão. Sabe como é, lanche da madrugada. - respondi nervosa. Ele me olhou desconfiado.
- Sasha está muito tarde. Os produtos de limpeza estão no armário, não demore, se Natalie te pegar acordada, ela te mata. - Ele se virou e subiu.
Voltei para a porta com o pano e limpei minha bagunça. Abri a porta novamente e passei o braço por ela. A porta não estava bloqueada por nenhum feitiço, acho que tinha perdido o efeito. Fui no quarto e chamei Quennie para mostrar que poderíamos sair. Arrastei ela pelo braço e passei pela porta, mas quando meu braço foi passar com ela, eu pude ver a transparência na porta e Quennie ficou presa do lado de dentro. Ela me olhou surpresa, passei de volta pela porta e ela me abraçou, eu estava chorando. Aquilo só poderia significar uma coisa: Eu era uma bruxa. Meu pai me daria respostas. Passei pela porta outra vez e parti.

WarlocksOnde histórias criam vida. Descubra agora