Capítulo 8

15.5K 928 86
                                    

Lauren POV


Camila dirige de volta até minha casa e estaciona em frente ao meu apartamento, ela se aproxima de mim e me dá um beijo fazendo carinho em minha nuca.

-Camz, quer subir até lá em casa um pouquinho, é que eu não queria ter que me despedir de você ainda. –Digo pegando em suas mãos.

-Tem certeza Lauren. –Ela pergunta um pouco receosa. –Eu não quero atravessar as coisas entre a gente.

-Tenho. –Respondo. –Sobe comigo.

-Tá bom, eu vou sim. –Ela diz me lançando um sorriso.

Entramos no prédio e já subimos pelo elevador beijando uma a outra, desde que fazemos amor hoje à tarde, eu e Camila não conseguimos ficar sem tocar a pele uma da outra, nos abraçar, trocar carícias.

Entro em casa de mão dada com ela e pergunto se quer beber alguma coisa.

-Uma água eu aceito Laur. –Ela me pede.

Sirvo ela e ligo a TV da sala pedindo para ela se sentar.

-Eu só vou guardar minhas coisas no quarto e já volto, fica à vontade.

-Tá bom. –Diz ela me dando um selinho.

Guardo minha bolsa em meu armário e troco de roupa por uma mais confortável, volto para sala e sento ao seu lado me aconchegando bem em seus braços. Lhe lanço um sorriso que é correspondido por ela, Camila acaricia minha franja e depois me beija, um beijo calmo e gostoso.

-Obrigado por ficar. –Eu digo.

-Pra falar a verdade eu estava querendo a mesma coisa, só estava com medo que você achasse que eu estava indo rápido demais, ou um pouco grude. –Diz ela me abraçando.

Nos beijamos de novo e Camz é sempre tão carinhosa comigo, confesso que não estava acostumada com isso nos meus últimos relacionamentos.

Ficamos namorando até tarde da noite no sofá e quando dá a hora dela ir embora, peço para ela dormir aqui em casa hoje.

Vamos até meu quarto e antes de ela se deitar em minha cama ela olha para mim.

-Lauren, você se importa se eu dormir com você de camiseta e cueca, é que com essa calça vai ficar um pouco desconfortável. –Ela diz apontando pra sua calça jeans.

-Não, tudo bem, fique à vontade.

Nos deitamos e coloco minha cabeça no ombro de Camz, que aproveita para me abraçar, sinto o cheiro do seu perfume em sua camiseta, ultimamente já estou ficando viciada em seu cheiro. Ela beija minha testa e acaricia meu braço.

-Hoje o dia foi muito bom, né Laur? –Ela pergunta baixinho.

-Sim, foi perfeito. –Eu respondo.

-Vai ser um daqueles dias que vai ficar marcado em minha memória. –Ela fala olhando nos meus olhos.

-Oh Camz!!! –Não me contenho e beijo sua boca.

Dormimos abraçadinhas uma na outra sentindo o corpo dela sobre o meu, adorei a sensação de dividir novamente a cama com outra pessoa, ainda mais essa pessoa sendo Camila.

Logo de madrugada passo minhas pernas pelas de Camila, e a acaricio maliciosamente desde sua barriga, passando pelos seios até chegando a sua boca que beijo mesmo ela estando adormecida, vejo ela despertar e mesmo sem eu falar nada, Camz percebe em meus olhos o que eu quero, ela pega em minha cintura me puxando.

Escolha CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora