Capítulo 10

13.9K 852 263
                                    


Lauren POV


-Oi Laur, espero que você não tenha se arrependido de ter me convidado. –Diz uma Camila sorridente entrando em meu apartamento carregando uma mala com suas roupas e uma caixa na outra mão.

-Lógico que não. –Digo a beijando.

Vamos até o closet do meu quarto onde já deixei separado um espaço para ela colocar algumas de suas roupas.

-Lauren...-Ela fala meio receosa. -...eu trouxe o meu vídeo-game, tudo bem pra você se eu deixá-lo aqui, e de vez em quando jogá-lo na TV da sala?

-Tudo bem, mas você tem que me prometer que não vai dar mais atenção a esse jogo do que a mim. -Digo apontando pra ela.

-Mas isso você nem precisa pedir, mas eu prometo sim!!! -Ela me dá um selinho.

-Pior que eu queria sair com você pra comemorar, mas nem vai dar.... –Eu abraço seu pescoço fazendo um bico. -...vou palestrar em um Congresso semana que vem, e estou usando todo o meu tempo livre do trabalho para terminar minha apresentação....não fica brava comigo não Camz. –Peço.

-Tudo bem. –Ela me dá um beijo no pescoço. –Eu faço um jantar bem gostosinho pra gente e te chamo quando estiver pronto.

-Obrigada Camz, você é uma namorada maravilhosa. –Digo aproveitando seus beijos em meu pescoço.

Vou pro meu quarto abrindo meu notebook e continuo a desenvolver minha apresentação que ainda estava na metade, ter o reconhecimento de ser convidada para palestrar é muito bom e importante, mas ao mesmo tempo é muito trabalhoso. Fico mais uma 1 hora e meia trabalhando e começo sentir um cheirinho bom vindo da cozinha, logo depois ouço Camz batendo suavemente na porta.

-Lolo, a janta está pronta, vai comer agora?

-Sim. –Digo me alongando. –E pelo cheiro deve estar delicioso!!

-Foi só umas coisinhas que eu improvisei com o que tinha na geladeira.

-Modesta essa Camila. –Brinco com minha namorada.

Comemos juntas e como eu esperava, estava tudo delicioso, namoramos um pouquinho e eu infelizmente tenho que voltar para meu notebook pra terminar minha apresentação, ela diz que vai ficar jogando vídeo-game enquanto isso, e eu até agradeço mentalmente já que não queria que ela ficasse chateada comigo por não poder dar muita atenção a ela hoje.

Sento em minha cama com o notebook e alguns livros para pesquisa e continuo noite adentro concentrada em minha apresentação, perco tanto a noção das horas que vejo Camz entrando no quarto com uma carinha de sono, ela troca sua roupa por uma de dormir e depois se senta na cama pegando uma HQ para ler.

-Não gosta de ler livros Camz?

-Não muito........eles não tem figuras. –Me responde me fazendo sorrir.

-É porque nos livros, as figuras estão em sua imaginação. –Aponto para sua testa.

-E você, não gosta de HQ's? –Ela me pergunta.

-Até gostava quando era mais jovem, mas depois perdi o interesse.

-É porque você não achou um que você se identificasse. –Ela me responde.

-Digo o mesmo pra você a respeito dos livros.

Olhamos uma pra cara da outra sorrindo e Camila me dá um selinho e depois se deita. Percebo que está tarde e decido continuar minha apresentação amanhã, apago a luz e me deito no ombro de Camz.

Escolha CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora